Após a morte de Luiz Carlos Tourinho, autor de Desejo Proibido define destino de Nezinho

Após a morte de Luiz Carlos Tourinho, autor de Desejo Proibido define destino de Nezinho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a morte de Luiz Carlos Tourinho, o Nezinho, no in?cio da semana, o autor Whalter Negr?o teve que fazer adapta?es na trama de Desejo Proibido, da Rede Globo. Agora, na hist?ria, o personagem deixa Passaperto e n?o se despede de ningu?m:

Padre In?cio (Marcos Caruso) procura por Nezinho (Luiz Carlos Tourinho) para ajud?-lo em mais uma missa na cidade, quando ? surpreendido por Purezinha (Eliana Fonseca).

A quituteira traz a not?cia de que o sacrist?o mais atrapalhado da cidade partiu. Dor de saudade: sonhou com a m?e, pulou da cama, juntou sua tralha e se foi. In?cio se espanta com a sa?da repentina de Nezinho, sem deixar um adeus ou um abra?o.

Sempre cheio de surpresas, o sacrist?o com fama de p?o-duro deixa para In?cio o seu velho colch?o, no qual guardava suas economias, e o pedido para que o padre doe a quantia para os ribeirinhos necessitados.

O ator Luiz Carlos Tourinho morreu na segunda-feira (21), devido ? ruptura de um aneurisma cerebral. A cena de despedida de Nezinho est? prevista para ir ao ar no dia 01 de fevereiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES