Após a morte do filho, Erasmo Carlos lança CD em programa na TV Globo

O cantor, que está lançando um novo CD, disse que o desejo do filho era esse

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Erasmo Carlos participou na manhã desta sexta-feira (23) do programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo. Essa foi a primeira aparição do cantor na televisão após a morte de seu filho Alexandre, no início de maio. ?O show não pode parar?, disse ele à apresentadora.

Erasmo comentou o apoio que recebeu dos fãs e disse que ficou surpreso com tanta demonstração de carinho. ?Imaginava, mas não tanto, o carinho das pessoas, a prova de solidariedade nas ruas, nos jornais, em emissoras de televisão. Todos em peso dizendo ?força Erasmo?. E isso realmente me deu muita força. E você, como sabe, o show não pode parar, o show tem que continuar?, disse ele.

O cantor, que está lançando um novo CD, disse que o desejo do filho era esse, que ele continuasse cantando com alegria. ?Ele, como músico, vivia de alegria, dava muita alegria, mas tenho certeza que o meu filho iria gostar de ver eu fazendo o que ele queria que eu fizesse?.

Alexandre Pessoal estava internado no hospital Barra D?Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde o dia 10 de maio, quando sofreu um acidente de moto ao sair da casa do pai. O ex-vocalista do grupo Fica Comigo teve morte cerebral confirmada no dia 14 e seu corpo foi enterrado no Jardim da Saudade, no dia 15.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES