Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Após a morte do filho, Erasmo Carlos lança CD em programa na TV Globo

O cantor, que está lançando um novo CD, disse que o desejo do filho era esse

Compartilhe


Após a morte do filho, Erasmo Carlos lança CD em programa na Globo
O cantor Erasmo Carlos participou na manhã desta sexta-feira (23) do programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo. Essa foi a primeira aparição do cantor na televisão após a morte de seu filho Alexandre, no início de maio. ?O show não pode parar?, disse ele à apresentadora.

Erasmo comentou o apoio que recebeu dos fãs e disse que ficou surpreso com tanta demonstração de carinho. ?Imaginava, mas não tanto, o carinho das pessoas, a prova de solidariedade nas ruas, nos jornais, em emissoras de televisão. Todos em peso dizendo ?força Erasmo?. E isso realmente me deu muita força. E você, como sabe, o show não pode parar, o show tem que continuar?, disse ele.

O cantor, que está lançando um novo CD, disse que o desejo do filho era esse, que ele continuasse cantando com alegria. ?Ele, como músico, vivia de alegria, dava muita alegria, mas tenho certeza que o meu filho iria gostar de ver eu fazendo o que ele queria que eu fizesse?.

Alexandre Pessoal estava internado no hospital Barra D?Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde o dia 10 de maio, quando sofreu um acidente de moto ao sair da casa do pai. O ex-vocalista do grupo Fica Comigo teve morte cerebral confirmada no dia 14 e seu corpo foi enterrado no Jardim da Saudade, no dia 15.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar