Após acidente, atriz de “Malhação” pode deixar CTI antes do réveillon

Mariana Cortines está se recuperando bem e passará por novos exames. Na noite de Natal a família se reunirá no hospital.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mariana Cortines, de 24 anos, que está internada desde o dia 18 depois de sofrer um grave acidente de carro, pode deixar o Centro de Tratamento Intensivo ainda esta semana. Os médicos esperam a redução do edema (inchaço) da cabeça da atriz - que sofreu fratura na mandíbula, teve traumatismo craniano, além de fratura no fêmur -, para realizar novos exames.

"Os médicos estão muito contentes com a rápida melhora dela nesses dias de observação. Ela tem reagido muito bem e todo estão muito confiantes", contou uma amiga de Mariana sobre a evolução do quadro.

Natal em família

A família de Mariana, que tem se mantido todo o tempo com ela, deve se reunir mais uma vez com a atriz no dia 24. Mas, como a visita no CTI do hospital onde ela está internada, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, só é permitida até às 21h30, seus parentes não poderão passar toda a noite de Natal com ela.

"O pai é muito muito muito próximo da Mari. Com certeza não deve sair do lado dela nem um minuto", contou a amiga.

Mariana, que viveu a personagem Kika na 20ª temporada de "Malhação", sofreu um acidente ao ter o carro em que pegava carona, na madrugada do dia 18, atingido por um ônibus que furou um sinal, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde foi operada. Depois, ela foi transferida para a unidade em que se encontra, na Zona Oeste do Rio. Mariana estava em cartaz com a peça de teatro "Alice e Gabriel".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES