Após o grave acidente, carro no qual Paul Walker estava é retirado do local

Porsche ficou destruído após pegar fogo. Ator morreu após batida neste sábado, 30

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O carro em que Paul Walker estava quando morreu numa batida neste sábado, 30, foi retirado e a rua reaberta para passagem de veículos. O Porsche Carrera DT ficou completamente destruído depois de bater e pegar fogo na rua Hercules em Santa Clarita, na Califórnia.

Um morador do local registrou o momento em que o reboque levava os restos do veículos na madrugada deste domingo, 1º. Com a rua aberta novamente, os fãs iniciaram uma vigília em homenagem ao ator de "Velozes e Furiosos". A calçada virou local para abrigar velas, flores e fotos em homenagem ao ator de "Velozes e Furiosos". Um carrinho de brinquedo e um DVD de um dos filmes da saga também foram levados pelos fãs.

O acidente

De acordo com o "TMZ", o ator estava em um Porsche, quando o motorista perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo. O ator estava no banco do carona.

A notícia da morte do ator foi confirmada por um representante dele na página que Paul tinha no Facebook. "É com pesar no coração que nós confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para sua organização Reach Out Worldwide. Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas".

O ator deixa uma filha, Meadow Rain, de 15 anos, que se mudou recentemente para Califórnia para ficar mais próxima do pai e estava no evento promovido pelo pai para angariar fundos e brinquedos em prol da sua organização beneficente.

Cena caótica

Ainda segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu perto de onde acontecia o evento e assim que os presentes ouviram o barulho correram até o local onde o carro estava em chamas. Ainda segundo Jim Torp, que era amigo de Roger, a cena do acidente era caótica: "Tinha provavelmente uns 20 funcionários e amigos gritando e chorando, que tinham pego extintores e tentavam fazer o que podiam para salvar os dois. O carro foi engolido pelas chamas."

Um cinegrafista amador filmou o quer seria o carro de Paul Walker pegando fogo logo após a batida que matou o ator de "Velozes e Furiosos". Nas imagens, um jovem filma a cena de dentro do carro e com medo de uma explosão corre do local. No aúdio, é possível ouvir uma mulher chamar o socorro e avisar que o carro tem passageiros.

Autópsia adiada

A autópsia do ator e de Roger foi adiada porque seus corpos não podem ser identificados. Segundo o "TMZ", o legista pediu os registros dentários do ator e do amigo, que dirigia o veículo, porque o corpo de ambos estava carbonizado e assim impossíveis de serem identificados. Ainda segundo o site, o exame deverá ser feito ainda durante a semana.

Últimos momentos

Horas antes de morrer, Paul foi fotografado ao lado do carro e parou para atender fãs que estavam no evento. No Facebook, Bill Townsend postou uma imagem ao lado do ator e falou sobre o momento sem saber ainda da confirmação de que o ator estava morto. "Eu estava com ele cerca de 2 ou 3 horas atrás. Falamos de carros, ele estava tão feliz vendo seus amigos se unirem para conferirem os veículos. Eu espero que não seja ele nos restos do carro, mas se for, ele morreu fazendo algo que amava, que é dirigir carros. O mundo perde um anjo com Paul", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES