Após anunciar separação, ex-BBB Clara manda beijo em rede social

A loira mostrou que está bem apesar do rompimento com o marido e recebeu muitos elogios dos fãs: “Gostosa” e “Perfeita” foram alguns deles.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Clara Aguilar anunciou sua separação do marido, Fabien, nesta segunda-feira, 14, mas mostrou que está bem ao postar uma foto no Instagram, nesta terça, 15, e escrever: "Me faça voar até a lua."

Na imagem, a ex-BBB aparece em um avião e manda um beijo para os fãs, que se derreteram em elogios nos comentários: "Linda", "Perfeita" e "Maravilhosa" foram adjetivos que se repetiram várias vezes. Um deles questionou até: "Cadê a Vanessa?". As duas participaram de um evento juntas logo após a confirmação do fim do casamento da loira.

Clara e Fabien ficaram casados por quatro anos e têm um filho, Max, de um ano. Os dois terminaram de forma amigável, segundo comunicado enviado pela assessoria de Clara. No texto, a ex-BBB fez questão de dizer que Vanessa não foi o motivo da separação: "E quero deixar claro que minha decisão em relação ao Fabien é independente do meu sentimento pela Vanessa. Eu amo a Vanessa, quero ela para sempre em minha vida, e não vou rotular a relação que temos."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES