Após assumirem namoro, Bruna Marquezine e Neymar vão à boate

Casal foi a uma boate carioca e ficou com amigos em dois camarotes, que foram cobertos por um pano preto para evitar fotos.

Bruna Marquezine e Neymar | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar se apresenta a Felipão para começar os treinos da Seleção Brasileira para a Copa nesta segunda-feira, 26. Mas antes de ir para a concentração, o jogador fez questão de passar a noite ao lado da namorada, Bruna Marquezine. Após assumir que os dois retomaram o namoro durante o "Domingão do Faustão", ele foi com a atriz e alguns amigos para a boate 021, que fica na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Segundo uma fonte do EGO, eles chegaram por lá depois da 0h, entraram pela porta da frente do local e seguiram direto para o segundo andar, onde ficaram em dois camarotes, que foram fechados com panos pretos para dar mais privacidade a eles e evitar fotos. Um segurança ficou fazendo o controle de quem entrava e saía do espaço.

"Eles estavam agarradinhos e se beijando o tempo todo, em clima de romance. Estão numa boa mesmo", contou um dos presentes na boate.

Boatos de que o casal teria reatado o namoro aumentaram na última semana, quando eles foram à festa do diretor da novela "Em família", Jayme Monjardim, e não esconderam o clima de romance. Bruna e Neymar teriam voltado em abril.

Mais cedo, em entrevista que foi ao ar no programa "Esporte espetacular", Neymar apareceu com um "chupão" no pescoço, e causou o maior bafafá nas redes sociais. Bruna, que participou de um evento em São Paulo no começo da noite, não quis falar de Neymar ao ser questionada sobre o relacionamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES