Após Batman, Christian Bale migra para “O Exterminador”

Após Batman, Christian Bale migra para “O Exterminador”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Christian Bale est? em negocia?es para atuar em Terminator Salvation: The Future Begins, o quarto filme da s?rie de sucesso O Exterminador do Futuro.

McG (As Panteras) vai dirigir o filme, que ser? distribu?do pela Warner Bros. A s?rie, que teve origem com o diretor James Cameron e transformou Arnold Schwarzenegger em astro, girava em torno de um rob? de um futuro em que as m?quinas travam guerra contra a humanidade.

O objetivo do rob? era matar Sarah Connor, m?e do futuro l?der da resist?ncia humana. Com o avan?o dos filmes, o filho, representado por Edward Furlong em O Exterminador 2 e Nick Stahl em O Exterminador 3, foi ganhando papel de mais destaque.

Escrita por David Campbell Wilson, John Brancato e Michael Ferris, a hist?ria de O Exterminador do Futuro 4 foca John Connor, agora na casa dos 30 anos, liderando o que restou da ra?a humana na luta contra as m?quinas.

Christian Bale j? foi visto este ano em Os Indom?veis, O Sobrevivente e I"m Not There e no momento est? filmando The Dark Knight da Warner, sequ?ncia de Batman Begins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES