Após casamento, casal descobre que foram namorados de infância

Após verem álbum de família encontraram fotos dos dois na infância

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os britânicos Heidi Savitt e Ed Savitt são recém-casados e só recentemente descobriram que já se amavam desde a infância. O casal achou que tinha se conhecido na faculdade há quatro anos, mas a mãe da noiva lembrou que a filha teve um namoradinho chamado Ed aos seis anos. Revirando o álbum da família, encontraram fotos que provam que o garotinho com quem teve um romance no passado é o mesmo rapaz com que ela se casou.

O casal de infância jurava que o primeiro encontro deles foi na Universidade de Newcastle, em 2011. Ed estudava psicologia e negócios e Heidi estudava economia e gestão. O suposto primeiro contato ocorreu quando o jovem enviou uma mensagem para a atual esposa perguntando como funcionava a máquina de secar roupa da acomodação estudantil que ela morou antes dele.

Segundo informações do portal britânico “The Independent”, só quatro anos depois eles começaram a namorar. O tempo foi passando, o relacionamento se fortaleceu e então veio o casamento.

Foto revelou passado do casal

Em um jantar em família, a mãe de Haeidi, Kay Parker, mencionou que a filha teve um inocente romance quando criança com um rapaz com o mesmo nome do atual. A mãe de Ed, Fiona Savitt, ficou chocada com a coincidência.

Só duas semanas depois, quando Kay estava mexendo nas coisas do sótão, descobriram que a coincidência era ainda maior. A mãe encontrou uma foto da filha com um menino em uma viagem de férias que a família fez para a Turquia, em julho de 1997. Instantaneamente, ela reconheceu o garotinho da foto, que era ninguém mais e ninguém menos do que o atual marido da filha.

“Quando minha mãe encontrou a primeira foto nossa, ela me enviou e fiquei atordoada. Na verdade, tive de me deitar”, conta. “A família de Ed decidiu caçar o álbum de fotografias do mesmo feriado e encontrou outras cinco fotos nossas e com nossos irmãos também. Foi algo inacreditável”, acrescenta.

Assim que começaram a namorar, sabiam que acabariam casando um com o outro. Durante os anos de relacionamento, nunca desconfiaram que se conheceram na infância. “É louco pensar que talvez nunca saberíamos disso”, expõe Heidi. “As pessoas continuam a nos dizer que deve ser o destino e que essa história é como o enredo de um filme”, finaliza.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES