Após chegarem juntos em casa, Carolina desconfiará de Alex e Angel

as cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A desconfiança de Carolina (Drica Moraes) para cima de Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) continua aumentando. A próxima dúvida será quando Hilda (Ana Lúcia Torre) passar mal e os amantes chegarem juntos na casa dela. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de Verdades Secretas.

A avó da modelo vai passar mal e Carolina vai pegar ajuda para a filha e para o marido, mas não vai conseguir falar com nenhum dos dois. Após de muito tempo, a mulher consegue falar com Angel que chega na casa junto com Alex, a situação deixa a ex-secretária com a pulga atrás da orelha.

“A Angel me ligou, eu estava saindo da empresa e peguei ela para vir para cá, estava com os amigos em um bar”, mente Alex que logo será questionado pela esposa. “Eu te liguei mil vezes e você não me atendeu”, rebate Carolina.

O empresário se embaralhará com a perseguição. “Eu estava em uma reunião e deixei o celular. Quando voltei para a minha sala e peguei o celular ele já estava tocando e era a Angel”, dirá.

A modelo também ajuda o amante na mentira. “Eu não ouvi você ligando porque meu celular estava na bolsa, só vi depois e te liguei mãe. Chamei o Alex e ele atendeu na hora”, conta. “Eu não quero dúvidas entre nós Carolina”, dirá Alex finalizando o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES