Após cirurgia, Fabiana Karla volta à rotina: “Estava meio deprimida”

Fabiana Karla, que teve complicações após fazer uma cirurgia para redução de mamas no início de dezembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fabiana Karla, que teve complicações após fazer uma cirurgia para redução de mamas no início de dezembro, conta ao blog que está sendo acompanhada por uma enfermeira, já que ainda existe uma ferida aberta no seu peito que não cicatrizou. Uma bactéria acabou provocando a infecção e trazendo problemas de saúde à humorista. Todos os dias, durante uma hora, ela também tem se submetido a um tratamento em câmera hiperbárica (ou hiperoxigenação hiperbárica). Mesmo assim, com a permissão do seu médico, Fabiana viajou anteontem (sexta, dia 5), para São Paulo onde estreia a peça "A gorda", no próximo dia 11.

- Precisava retomar a minha rotina. E, devagar, estou fazendo isso. Uma enfermeira vai ficar comigo no hotel em São Paulo para fazer os curativos. Estou usando uma gaze especial que não deixa penetrar bactérias de jeito algum - diz Fabiana. - Já estava ficando desesperada por não poder fazer as minhas coisas. Estava até começando a ficar deprimida.

Fabiana diz que não se arrepende de ter feito a redução mamária:

- Não foi por vaidade excessiva, era algo de que eu precisava. E o que aconteceu foi uma fatalidade - diz ela. - Quero agora pensar que o pior passou e me dedicar ao trabalho - diz ela, que em breve retomará ao Projac para gravar o "Zorra total!.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES