Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Após cirurgia, Sabrina Boing Boing posta foto de seios na internet

Em sua página no Instagram, a loira celebrou a novidade, postando duas fotos do pós-operatório.

Compartilhe


Após cirurgia, Sabrina Boing Boing posta foto de seios na web

Para Sabrina Boing Boing, os seios se tornaram uma obsessão. Preparando-se para realizar o sonho nutrido há anos de ter uma enorme comissão de frente aliada a uma barriga tanquinho com cinturinha fina, a DJ se dispôs, na quarta-feira (6), a fazer mais uma cirurgia para aumentar. Em entrevista, realizada na tarde desta sexta (8), ela confirmou ter substituído a prótese anterior por outra de 2,5 litros e meio para cada seio. Mas o volume, provisório, ainda será aumentado.

"Dentro de três meses colocarei a prótese definitiva, de 3 litros em cada seio", afirmou a DJ, contando que o procedimento cirúrgico ainda incluiu lipoaspiração - "feita das axilas para baixo" - na barriga, abdomen, coxas e cintura, além de ter feito preenchimento no rosto, para eliminar o chamado "bigode chinês", e nas nádegas. "Dei uma recauchutada geral. Minha determinação é maior que qualquer coisa. Sempre quis ter um corpo assim, com a barriga chapada, um bundão. É meu sonho."

Em sua página no Instagram, a loira celebrou a novidade, postando duas fotos do pós-operatório, nas quais são visíveis as cicatrizes nas axilas, por onde a prótese foi colocada. "Caraca, meu peito tá parecendo um balão. Tirei curativo do suvaco", escreveu na tarde desta sexta-feira (8). "To apaixonada por meus seios novos. Como já queria por um biquíni ou apenas uma pinturinha e desfilar no Anhembi."

Devido às cirurgias, a DJ decidiu não desfilar no Carnaval 2013, até pela necessidade de repouso aconselhada por médicos no pós-operatório. No entanto, ela garante que estará no Sambódromo do Anhembi no sábado (9), pois irá gravar cenas de um documentário do qual afirma ser a protagonista, que deve estrear em março. "Estarei no Camarote da Prefeitura, pois iramos filmar lá. Mostrarei o primeiro resultado, já usando uma roupa que o deixe bem claro."

Mas, em 2014, ela promete: "ano que vem estarei, sim, no Carnaval. Desta vez em grande estilo".


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar