Após cirurgia, Sabrina Boing Boing posta foto de seios na internet

Em sua página no Instagram, a loira celebrou a novidade, postando duas fotos do pós-operatório.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para Sabrina Boing Boing, os seios se tornaram uma obsessão. Preparando-se para realizar o sonho nutrido há anos de ter uma enorme comissão de frente aliada a uma barriga tanquinho com cinturinha fina, a DJ se dispôs, na quarta-feira (6), a fazer mais uma cirurgia para aumentar. Em entrevista, realizada na tarde desta sexta (8), ela confirmou ter substituído a prótese anterior por outra de 2,5 litros e meio para cada seio. Mas o volume, provisório, ainda será aumentado.

"Dentro de três meses colocarei a prótese definitiva, de 3 litros em cada seio", afirmou a DJ, contando que o procedimento cirúrgico ainda incluiu lipoaspiração - "feita das axilas para baixo" - na barriga, abdomen, coxas e cintura, além de ter feito preenchimento no rosto, para eliminar o chamado "bigode chinês", e nas nádegas. "Dei uma recauchutada geral. Minha determinação é maior que qualquer coisa. Sempre quis ter um corpo assim, com a barriga chapada, um bundão. É meu sonho."

Em sua página no Instagram, a loira celebrou a novidade, postando duas fotos do pós-operatório, nas quais são visíveis as cicatrizes nas axilas, por onde a prótese foi colocada. "Caraca, meu peito tá parecendo um balão. Tirei curativo do suvaco", escreveu na tarde desta sexta-feira (8). "To apaixonada por meus seios novos. Como já queria por um biquíni ou apenas uma pinturinha e desfilar no Anhembi."

Devido às cirurgias, a DJ decidiu não desfilar no Carnaval 2013, até pela necessidade de repouso aconselhada por médicos no pós-operatório. No entanto, ela garante que estará no Sambódromo do Anhembi no sábado (9), pois irá gravar cenas de um documentário do qual afirma ser a protagonista, que deve estrear em março. "Estarei no Camarote da Prefeitura, pois iramos filmar lá. Mostrarei o primeiro resultado, já usando uma roupa que o deixe bem claro."

Mas, em 2014, ela promete: "ano que vem estarei, sim, no Carnaval. Desta vez em grande estilo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES