Após despistar sobre namoro, Sophia Abrahão posta foto com Fiuk; confira

Na imagem postada em uma rede social na madrugada desta quarta-feira, 17, cantor aparece deitado em travesseiro com o nome da atriz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de tanto mistério, parece que Sophia Abrahão resolveu assumir seu namoro com Fiuk. Na madrugada desta quarta-feira, 16, a atriz postou no Instagram uma foto em que o cantor aparece deitado em um travesseiro em que se lê ?Sophia Abrahão?. ?Dormiu...?, escreveu ela na legenda da imagem divulgada na rede social.

Sophia não confirmou e nem negou o relacionamento com o filho de Fábio Jr. "Estou feliz", é apenas isso que a atriz preferiu responder ao ser questionada sobre seu suposto namoro com o cantor Fiuk. "Então, na verdade eu não estou falando sobre esse assunto, tudo o que tenho a dizer é que estou feliz", resumiu. A resposta de Fiuk não foi diferente. Através de sua assessoria, o cantor e ator limitou-se a dizer: "Apenas feliz".

As especulações começaram em fevereiro, quando Guilherme Boury, primo do moço, postou uma foto onde ele, Sophia e Fiuk, apareciam juntos, em uma viagem pela Bahia. "Relax pós carnaval", escreveu na época.

Margareth Boury, mãe de Guilherme - e autora da novela "Rebeldes" - ,também já havia dado pistas sobre o possível casal. No início deste mês, ela postou fotos dos dois durante uma reunião em sua casa. Na primeira imagem, na qual Fiuk aparecia, Margareth escreveu: "Desolado! Perderam de novo!". Já na segunda foto, na qual aparecia Sophia... "E ela feliz. Porque nós ganhamos de novo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES