Após detonar evangélicos, Perlla vira rainha do carnaval gay

“Meus fãs vibram com a minha verdade”, disse a cantora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após largar a carreira gospel e detonar os evangélicos em um vídeo postado em seu canal no Youtube. Perlla que voltou ao funk, se reencontrou com seu antigo público. Tanto que a cantora foi escolhida para ser a madrinha do concurso Rainha do Carnaval Gay. “O público LGBT me acompanha desde o início da minha carreira e da minha vida. Eu vivo com um monte deles, falo igual a eles, mas porque os amo e não porque quero ficar tirando onda. Já fui convidada para participar de outros eventos gays e agora fui convidada para ser Madrinha da Parada Gay de Barra do Piraí, que acontecerá em 14 de janeiro de 2018”, justifica.

Para a cantora, a fidelidade e confiança depositada nela pelos LGBTs são o que mais a fascinam. “Esse público é muito fiel, verdadeiro. Quando gosta, gosta e, quando não gosta, não tem o que fazer. Eles amam minha música, adoram dançar elas, mas o mais legal é que eles aprenderam a respeitar a Perlla. A Perlla humana, que pensa, que fala verdades. Eles curtem muito isso e vibram com a minha verdade. A minha música é prazer para eles, mas a Perlla é muito mais.”, avalia.

Mas nem sempre su relacionamento com o público gay foi só flores, uma postagem de 2013 da cantora, ela aparece beijando o marido,  declarando publicamente seu apoio ao deputado federal Marco Feliciano  com a seguinte legenda: “Me representa”. O político não esconde sua  perseguição pública aos homossexuais, sendo, inclusive, um dos  defensores da chamada cura gay.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES