Após disputa com Mel Gibson, ex do ator vai processar advogados

A ex-parceira de Gibson já formalizou sua queixa à Corte de Los Angeles.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pianista e cantora Oksana Grigorieva, ex-mulher do astro Mel Gibson, vai processar os advogados Ronald Litz e Daniel Horowitz por julgar que a dupla a prejudicou durante a disputa judicial que ela travou com o ex-marido em 2012. A ex-parceira de Gibson já formalizou sua queixa à Corte de Los Angeles. As informações são do site E! Online nesta sexta-feira (18).

Oksana já havia obtido um acordo de US$ 750 mil pela guarda compartilhada de Lucia, filha do casal, em setembro de 2012. A garota atualmente mora com a mãe. Mesmo com a vitória, a modelo agora afirma não estar completamente satisfeita. E aponta os próprios advogados como culpados.

O pacto anterior ainda prevê que Oksana poderá continuar a viver na residência comprada pelo ator em Sherman Oaks até que Lucia, atualmente com três anos de idade, atinja 18 anos. Depois do aniversário da garota, Oksana e Gibson concordaram pela venda do domicílio, com a renda resultante sendo guardada em um fundo para usufruto de Lucia.

O pagamento do montante de US$ 750 mil foi dividido em três partes: a primeira foi transferida a Oksana logo após o acordo ser definido. A segunda parcela está prevista para setembro de 2013 e a última, para setembro de 2016.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES