Após 2 casamentos, Luiza Brunet está namorando novamente

Modelo, que se casou pela primeira vez aos 16 anos, está vivendo um “romance leve”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 50 anos, após dois casamentos, Luiza Brunet está descobrindo o que é namorar. A modelo, que se casou pela primeira vez aos 16 anos, está vivendo um "romance leve" com o bilionário Lírio Parisotto, o 601º homem mais rico do mundo.

? Eu estou namorando pela primeira vez. Acho que reverti os papeis, casei muito jovem e estou namorando agora aos 50. E é muito gostoso o relacionamento, você fica muito mais esperta, ousada, exigente e só vivendo um momento feliz e está ótimo. Estou super com essa pessoa, é um homem superdireito, superdiscreto, e acho que a gente está se encontrando em um momento de maturidade, os dois, e vivendo sem muita expectativa, um romance leve.

O primeiro casamento de Luiza foi aos 16, um "relacionamento infantil, sem maturidade nenhuma", segundo ela.

? Eu casei pela primeira vez aos 16 anos, muito garota, mas já sabia ser dona de casa, não tinha empregada, precisava me virar nos 30. Mas eu sempre quis trabalhar fora, ter o meu dinheiro. Fui casada seis anos e quando a gente se separou eu não tinha filhos. Acho que foi um relacionamento infantil, sem maturidade nenhuma.

Aos 22, veio o empresário Armando Fernandez com quem teve dois filhos, Yasmin e Antonio, e ficou até os 45.

? Conheci o Armando com 22. Fiquei casada até os 45. Aí constitui família, eu fui apaixonada, em um casamento que considero longo e bem sucedido, e aí você acaba separando e fica uma possibilidade de ter um novo relacionamento. Ou não. Tem mulheres que optam por não ter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES