Após elogio, Ivete Sangalo pede programa de TV a Silvio Santos

Silvio Santos elogiou a postura da bela, que não pensou duas vezes e disparou: “Ah, muito obrigada! E se você quiser me dar um programa, estamos aí”!

O dono do SBT por sua vez, mudou de assunto na hora. | MSN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo foi a atração mais aguardada pelo público na 16ª edição do Teleton. A cantora surpreendeu com sua participação na campanha ao lado de Silvio Santos, Patrícia e Tiago Abravanel.

Assim que entrou no palco, Veveta não se conteve e fez questão de dar dois abraços apertados no apresentador. Discreto, a postura contida do "Homem do Baú" durou pouco tempo. Ele nem sequer conseguiu segurar as risadas com as declarações da musa do axé.

Em um dado momento do programa, a cantora o surpreendeu bancando a apresentadora e divulgando dados - sem ler nenhum papel -, sobre a instituição ajudada pela atração, a Associação de Assistência à Crianças Deficiente (AACD).

Silvio Santos elogiou a postura da bela, que não pensou duas vezes e disparou: "Ah, muito obrigada! E se você quiser me dar um programa, estamos aí"!

O dono do SBT por sua vez, mudou de assunto na hora.

Pouco antes, Ivete convidou o patrono do evento para dançar agarradinho. E foi o que aconteceu. Os dois requebraram juntinhos, e teriam continuado a performance se o sapato da cantora não tivesse saído de seu pé, quase causando a queda da bela.

Depois, ela ainda fez questão de doar o calçado para o "Leilão do Teleton". "Olha, gente! É o sapato da dança com o Silvio, hein?!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES