Após fim de namoro, revista nega interesse em Diego

Após fim de namoro, revista nega interesse em Diego

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assessoria de imprensa da revista Vogue divulgou um comunicado, no come?o da noite desta quinta-feira, em que nega que o ex-BBB Diego Gasques, 26 anos, estivesse protagonizando um ensaio para a publica??o.

A Vogue afirma que "em momento algum manifestou interesse em fotograf?-lo, tampouco solicitou este ensaio e sequer fez qualquer foto de Diego."

Desde que terminou o namoro com a tamb?m ex-BBB ?ris Stefanelli em junho, Diego vem sendo alvo de cr?ticas.

Dezenas de pessoas enviaram coment?rios hostis para o blog de Diego, entre eles: "voc? foi a maior decep??o de todos os BBBs. N?o precisava acabar o namoro de forma t?o baixa. Espero que voc? desapare?a da televis?o"; "n?o assisto ao Fant?stico at? o dia em que voc? estiver l?" e "voc? usou a ?ris no jogo do BBB 7. Rala Alem?o".

Leia a ?ntegra da nota da Vogue:

Recentes not?cias publicadas pela imprensa brasileira informam que o participante da s?tima edi??o do Big Brother Brasil, Diego Gasques, popularmente conhecido como Alem?o, estaria supostamente protagonizando um ensaio para a Vogue Brasil.

Esclarecemos que a revista Vogue, ou qualquer outra publica??o da Carta Editorial, em momento algum manifestou interesse em fotograf?-lo, tampouco solicitou este ensaio e sequer fez qualquer foto de Diego.

Afirmamos, portanto, que a fonte destas not?cias n?o ? de natureza fidedigna e, se poss?vel, solicitamos a retifica??o destas informa?es.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES