Após fim de suposto affair, Anitta fala mal do ex: “É um alcoólatra”

A cantora tem detonando o artista pelas costas.

Anitta e Eduardo Sterblitch | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que Anitta ficou magoada com o fim do suposto relacionamento que teve com o humorista Eduardo Sterblitch, do "Pânico na Band". A cantora tem detonando o artista pelas costas.

Além de espalhar por aí que o ator é depressivo, a morena ainda o chamou de alcoólatra. Em resposta, Edu disse, aos risos, que é "apaixonado pelo segurança da Anitta e viciado em pasteizinhos de camarão", em entrevista ao blog de Fabíola Reipert.

Edu e Anitta foram flagrados em eventos noturnos juntos algumas vezes nos últimos meses. O fato despertou a atenção dos curiosos, que acreditaram que estava rolando algo mais do que amizade entre eles. Apesar disso, ele nunca quis assumir a moça em público.

Falando na dona do hit "Show das Poderosas", Anitta foi convidada para estrear como atriz na comédia das telonas "Copa de Elite", que começa a ser filmada em 7 de novembro, no Rio de Janeiro.

Segundo o jornal "O Dia", a cantora passou por uma seleção rigorosa de testes e foi escolhida para interpretar uma repórter, que faz uma paródia de filmes brasileiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES