Após fim do casamento, ex-BBB Clara posa ao lado de Vanessa

No local, as duas foram bastante assediadas, posaram para fotos, mas não demonstraram qualquer afeto em público além de uma grande amizade.

Vanessa e Clara em feira de beleza | Leo Franco / AgNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Logo depois de declarar através de um comunicado que havia colocado um ponto final em seu Casamento com o francês Fabien, a ex-BBB Clara foi fotografada em uma feira de produtos de cabelo, em São Paulo, ao lado da também ex-BBB Vanessa - com quem viveu um romance durante o confinamento -, nesta segunda-feira, 14.

No local, as duas foram bastante assediadas, posaram para fotos, mas não demonstraram qualquer afeto em público além de uma grande amizade.

Também nesta segunda-feira, 14, a ex-BBB Clara Aguilar divulgou um comunicado no qual diz que terminou seu casamento de quatro anos com o francês Fabien. "Eu e o Fabien conseguimos tempo para conversamos apenas ontem (domingo, 13), e resolvemos pontuar tudo que está acontecendo em nossa vida. Desta forma, optamos em dar um tempo em nossa relação para que ele possa cuidar das coisas dele, e para que eu também possa cuidar das minhas. Quero agora cuidar do meu profissional. Tivemos uma conversa muito amigável, e ele me entendeu bem. E, pelo bem do nosso filho Max, iremos continuar amigos, pois a família sempre em primeiro lugar. Vamos continuar amigos, e vamos sempre apoiar um ao outro. Peço a todos que o respeitem sempre, pois ele é o pai do meu filho. E quero deixar claro que minha decisão em relação ao Fabien é independente do meu sentimento pela Vanessa. Eu amo a Vanessa, quero ela para sempre em minha vida, e não vou rotular a relação que temos", disse ela em comunicado, sem no entanto dizer se o fim do casamento tem relação com a suposta acusação de fraude de Fabien pela Justiça francesa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES