Após fora, Bieber está saindo com modelo da Victoria“s Secret

O cantor e a top foram vistos chegando a um espetáculo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Justin Bieber já esqueceu Selena Gomez e está saindo com a modelo húngara Barbara Palvin, segundo o tabloide britânico The Sun. O cantor e a top foram vistos chegando separadamente ao espetáculo ?O Rei Leão? na Broadway, em Nova York, na quinta-feira (8).

No dia anterior, os dois participaram do desfile da Victoria?s Secret e a modelo publicou uma foto ao lado de Justin Bieber nos bastidores. A foto gerou comentários no Twitter de que os dois estariam juntos. Coincidência ou não, Palvin não é fã de Selena Gomez.

Em 2011, Palvin disse durante um bate-papo com fãs pela Twitcam em 2011 que não gostava de Selena Gomez. Questionada se poderia cantar uma música, disse que cantaria qualquer coisa, menos Selena Gomez.

Selena Gomez, que terminou o namoro de dois anos com Bieber há uma semana, publicou na quinta-feira uma imagem twittada por Lil Twist no mesmo dia dele com Bieber e, ao fundo, Barbara Palvin. A imagem não tinha legendas, apenas ?......?

Pressionada pelos fãs de Bieber no Twitter, Palvin pediu calma e disse que não há um relacionamento entre eles. ?Eu o conheci e tirei uma foto. Vocês não fariam o mesmo??, perguntou a húngara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES