Após fotografar José Alfredo vivo, Cora exige sexo em troca da imagem

Com uma prova de que o comendador está vivo, ela o chantageará e exigirá uma noite de amor.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A personagem Cora, interpretada pela atriz Marjorie Estiano, vai realizar seu maior sonho. De acordo com a colunista Márcia Pereira, ela irá ver José Alfredo (Alexandre Nero) nu em Império. A megera vai flagrá-lo na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e tirar uma foto dele com o celular. Rápida, ela conseguirá mandar a imagem para seu e-mail antes que ele tome o aparelho de suas mãos. Com uma prova de que o comendador está vivo, ela o chantageará e exigirá uma noite de amor. Para ganhar tempo, ele se trancará com a “cobra” no quarto e até vai tirar a roupa e deixá-la com as pernas bambas.

Isis estará tomando banho quando a tia de Cristina (Leandra Leal) invadirá seu apartamento e beijará José Alfredo. Ele dará um grito porque a vilã morderá sua boca. “Sai para lá, sua maldita cobra peçonhenta”, dirá José Alfredo. Quando chegar à sala, a ruiva já verá toda a confusão armada e Cora “roubando seu homem”. As duas vão bater boca, e a ninfeta dará um tapa na cara da rival.

José Alfredo vai provocar Cora, e é aí que ela resolverá fazer a foto. “Vai, espalha para o mundo inteiro que eu estou vivo! Já fez isso tantas vezes que perdeu a graça, ninguém acredita mais em você”, comentará José Alfredo. “Ah, é? Quer me provocar? Pois dessa vez vai ser diferente, não vou apenas dizer, vou mostrar que você está vivo”, falará a “Dona Cobra”, já com o celular na mão, batendo a foto e clicando em enviar mensagem.

O comendador exigirá o endereço e a senha do e-mail dela para destruir a prova de que ele está vivo. A megera pedirá somente um beijo em troca, mas Isis vai para cima de Cora como uma fera e a situação ficará ainda pior.

O comendador terá de mandar Isis deixá-lo a sós com Cora para negociar. Enquanto isso, a ninfeta ligará para Josué (Roberto Birindelli) para pedir ajuda. Cora vai impor uma nova condição para não acabar com a farsa da morte de José Alfredo. “O que importa é que só me dando essa noite de amor ou manhã, porque ainda é cedo. Só assim você vai conseguir que eu destrua aquela foto… Tem que me fazer mulher sim. E tem que ser agora”, ordenará a virgem.

Sem saída

José Alfredo fingirá que vai dar o que Cora tanto quer. Ele a levará para o quarto, mesmo diante dos protestos de Isis, que ficará louca de ciúmes. Para completar, ele vai tirar a roupa diante da megera e ficará nu: “Que é isso que meus olhos estão vendo? É uma pistola de diamante, ou é sua alegria por me ver?”, vai se empolgar a “cobra”, que em seguida avisará que está com as pernas bambas.

Josué entrará no quarto e acabará escorraçando a megera, que prometerá se vingar. O desfecho dessa história ficará para os próximos capítulos da novela. Em seu blog, Aguinaldo Silva, autor da trama, adianta que a imagem cairá nas mãos de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Siga o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES