Após invasão do “Pânico na TV”, Globo estuda entrar com medidas judiciais

O humorista Daniel Zukerman, conhecido como Agente DeLari, que atua no “O Impostor”, conseguiu se infiltrar na torcida da eliminada Tessália

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a invasão de um humorista do programa "Pânico na TV" na edição do último dia (9) do reality "Big Brother Brasil 10", a Rede Globo estuda medidas judiciais contra a Rede TV!. As imagens foram levadas ao ar pelo "Pânico na TV!", na noite do último domingo (21).

Na ocasião, o humorista Daniel Zukerman, conhecido como Agente DeLari, que atua no quadro "O Impostor", conseguiu se infiltrar na torcida da eliminada Tessália; obteve imagens clandestinas com uma câmera amadora; e antecipou-se ao apresentador da atração, Pedro Bial, cumprimentando a ex-BBB, segundo informou o Extra Online.

Ao Portal IMPRENSA, a assessoria da casa informou que considera a possibilidade de contestar a ação do humorista judicialmente e que a segurança foi reforçada para evitar novas investidas.

A ex-BBB Tessália comentou em seu Twitter que também pretende acionar a RedeTV! pela intervenção de De Lari. "Quero enfatizar que não estou satisfeita com as atitudes referente a gravação do @programapanico e que medidas serão tomadas. #FimdePapo", escreveu.

Procurada pela reportagem, a RedeTV! declarou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não irá se pronunciar sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES