Após mudança, Andressa Urach é confirmada na Fazenda; veja nomes

Andressa Urach protagonizou centenas de barracos na Fazenda.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao que parece a Record pretende investir alto na próxima edição da Fazenda. A prova disso é que a emissora conseguiu fechar um dos nomes mais polêmicos que já passaram pelo reality show para estar no programa novamente. Segundo noticiou Leo Dias no Jornal o Dia, Andressa Urach estará na próxima edição da Fazenda na Record.

Para quem não sabe, dentro da Fazenda, Andressa Urach protagonizou centenas de barracos e se mostrou uma pessoa completamente fora de controle. Mas foi aqui fora, após quase perder a vida por conta de aplicações de hidrogel, que ela mudou da água para o vinho. Andressa Urach se afastou dos holofotes, se tornou evangélica e passou a frequentar o curso de Enfermagem na faculdade.

O reality show que tem estreia prevista para o mês de setembro, especificamente no dia 11 e será comandado por Marcos Mion, contará ainda com Mendigata, ex-Pânico, que já foi dada como certa no programa e também Mulher Melão, que é mais novo nome divulgado.

Nesta edição todos os participantes deverão levar para casa a quantia de 60 mil reais como cachê pagas em 3 vezes e com direito a desconto de imposto na nota fiscal. Vale ressaltar que esse é um dos cachês mais baixos já pagos em todas as edições da Fazenda.

A produção do programa também não descarta colocar alguns famosos, que ainda não assinaram contrato, em um confinamento separado, para que o público decida qual deles deverá entrar no confinamento, algo muito parecido ao que foi feito em algumas edições do BBB da Globo com a Casa de Vidro.

Juju Salimeni, que trabalhou em programas como Pânico e Legendários, e mais recentemente com Milton Neves na Band, pode estar no programa de confinamento da Record, segundo informações do jornal Agora São Paulo. Outro nome com chance de participar do reality é de Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda e nora de Gretchen.

Emilly Araújo também está na mira da Record, mas a emissora ainda não sabe se terá ela como participante ou repórter da atração. 

Nomes como do ex-Pânico Rodrigo Scarpa, o Vesgo, e da atual namorada do cantor Latino, Jéssica Rodrigues, também são especulados para estarem na temporada 2018 de A Fazenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES