Após participação no programa Troca de Família, casamento de Gretchen chega ao fim

Gretchen acredita que foi só uma briga entre marido e mulher e que a união não acabou

Gretchen e marido | Fuxico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde segunda-feira (17), Demis Miranda saiu da casa da Gretchen, por conta de um mal entendido. Nas duas últimas semanas o casal esteve sob a mira dos holofotes devido à participação no programa Troca de Família, da Record. Na ocasião, Gretchen chegou a revelar que um dos motivos de participar do reality show era a intenção de ser mais valorizada como mãe e mulher.

O Fuxico conversou com o casal para saber se o relacionamento tem volta.

Gretchen acredita que foi só uma briga entre marido e mulher e que a união não acabou: ?Apesar dele ter saído de casa, acredito que seja só uma crise no relacionamento. Eu ainda nem tirei a aliança do dedo e me considero casada. Para mim, vai ter volta?, contou a rainha do bumbum.

Já para Demis, o desentendimento já vinha acontecendo e um dos motivos da crise é o constrangimento de ser conhecido apenas o marido da Gretchen.

?Eu tentei entrar no meio artístico, fiz aulas de canto para ficar mais próximo dela. Esse meio não é para mim, não tinha como nós dois trabalharmos juntos?, desabafou Demis.

Gretchen tem certeza que Demis ainda esteja de cabeça quente e, quando ?pensar na família sólida que nós dois formamos, com certeza vai voltar para casa?.

O empresário disse ainda que a discussão aconteceu quando ele tentou dar uma ?opinião que seria válida, mas ela não aceitou?. Ele defende que um relacionamento precisa ser dividido em duas cabeças.

Apesar do fim do casamento, Demis salienta que admira muito a Gretchen, a considera uma pessoa maravilhosa, especial e com muitas qualidades. ?Eu a admiro muito, só não demos certo como casal?, finalizou.

Abalada, Gretchen torce para que não tenha chegado ao final, para não envolver as crianças nessa história e acredita que seja uma crise dos quatro anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES