Após perder até para o Pica-pau, Xuxa chora e diz que é do povo

Xuxa foi homenageada pelo Prêmio Extra.

Xuxa em prêmio. | UOL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Eu sou o povo?, foi assim que Xuxa Meneghel se autointitulou ao receber homenagem no Prêmio Extra de Televisão, que aconteceu na noite desta terça-feira (29) no Vivo Rio, casa de espetáculos localizada na zona sul do Rio de Janeiro. Muito emocionada, a apresentadora subiu ao palco após um grupo de cantores fazer um medley com suas canções mais famosas dentre elas ?Lua de Cristal?, ?Ilariê? e ?Doce Mel?.

"Quando eu comecei há 25 anos na Rede Globo, muita gente apostou que eu não ficaria um ano", prosseguiu a apresentadora: "As pessoas sempre colocaram defeito na minha voz pequena. Mas eu sempre sonhei alto, sempre quis conquistar o coração dos meus baixinhos. E eles cresceram, viraram cantores, atores. Eu recebi um prêmio por cada um que subiu nesse palco aqui hoje. E quando eu penso que estou velha para fazer as coisas que eu estou fazendo, eu recebo esse prêmio de vocês, do povo. Eu sou o povo, eu nasci no interior e fui criada no subúrbio. Uma pessoa disse "toque em mim porque você é iluminada". Se eu tenho essa luz é porque ela vem de vocês. Muito obrigada?, finalizou ela para os aplausos da plateia formada por artistas e anônimos.

Mesmo antes de dar início à premiação, atrizes como Mariana Rios, Fernanda Rodrigues, Carolina Dieckmann, Thalita Carauta, Juliana Knust, Nathalia Dill e Natalia Klein já haviam se derramado para a ?Rainha dos Baixinhos?. ?Eu era feia e estranha para ser paquita, mas sempre gostei da Xuxa, tinha todos os discos?, disse Klein, a Nikita de ?Macho Man?.

Já Dill revelou que sempre sonhou em ser paquita e Fernanda de Freitas creditou à musa grande importância na sua vida: ?Eu saí de São José dos Campos para ser assistente da Xuxa. Ela é um ícone brasileiro?, relembrou. Tiago Leifert confessou que chegou a ir ao programa ?Xou da Xuxa? em 1988, mas não conseguiu entrar na famigerada nave e seu xará, Thiago Abravanel, foi além: ?Eu amo a Xuxa, acho que o dia que ela for ver o espetáculo eu vou ter um treco?, disse referindo-se ao musical ?Tim Maia - Vale Tudo?, no qual é protagonista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES