Polêmica: Tony Salles chora e diz que vai pedir perdão para Scheila

O cantor, que estava em turnê internacional, interrompeu a agenda de shows para lidar com as inúmeras notícias do caso extraconjugal.

Tonny x Affair | Reprodução Record
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tony Salles resolveu quebrar o silêncio e comentar a respeito do affair que teve com Kamyla Simioni, durante entrevista ao "Domingo Espetacular", exibido na noite do último domingo (28).

O cantor, que estava em turnê internacional, interrompeu a agenda de shows para lidar com as inúmeras notícias do caso extraconjugal, enquanto sua esposa, Scheila Carvalho, está confinada em "A Fazenda 6", da Record.

De acordo com o artista, o relacionamento com Kamyla aconteceu durante o Carnaval deste ano, em Porto Seguro, Bahia. "Foi um deslize meu, em uma época em que estava quase separado", afirmou.

Ainda sobre o caso, Salles garantiu que conheceu a empresária recentemente e que "seria falta de caráter" ter um caso enquanto a esposa está participando de um reality show. "Tudo o que ela [Kamyla] diz que não é real, está sendo tratado com meu advogado", garantiu.

Com discurso de arrependimento, Toni disse que deve um pedido de desculpas à esposa. "Me arrependo pela pessoa com quem eu me envolvi e por minha esposa estar na Fazenda. É como se tudo estivesse acontecendo pelas costas dela."

E acrescentou, em prantos: "Só tem duas pessoas para quem eu tenho que pedir perdão. Uma é Deus, e para Ele eu já pedi. A outra, estou esperando sair do programa".

Affair

Kamyla Simioni também foi ouvida pelo programa da Record e aproveitou para se defender das acusações de que seria oportunista.

Para garantir que não deseja ganhar fama com o caso que teve com Tony Salles, a mineira apresentou sua fazenda em Belo Horizonte, Minas Gerais, avaliada em R$ 6 milhões.

"Perto das pessoas com quem eu já me envolvi, o Tony não é ninguém. Se tem alguém que é oportunista é ele, que é casado com a Scheila", disparou.

A empresária falou ainda que não acha Scheila Carvalho bonita e que não sente que ela seja sua rival. "Ela seria se eu quisesse alguma coisa com o marido dela", disse.

Em tom de desafio, Kamyla afirmou também que não teme as ameaças feitas por Tony e assegurou que ela está sendo a responsável pela "fama" da dançarina. "Scheila estava esquecida. Agora que ela vai dar uma "bombada"."

E finalizou: "Não torço por ela. Mas tenho certeza que, depois dessa história, ela vai ser vencedora [em "A Fazenda 6"]".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES