O mundo parecia estar contra Ed Motta nesta semana. Engolido pela fúria as vezes fútil das redes sociais, cancelou um show agendado para o fim de semana em Porto Alegre, mas obrigações profissionais o fizeram subir ao palco do Terra da Garoa, no centro de São Paulo, na noite desta sexta feira.
Depois ele mandou 'Fora da Lei' ("muito feliz com essa parceria com a Rita Lee") e 'Caso Sério' (parceria de Rita com Roberto de Carvalho, "o Tom Jobim da FM") com a guitarra e suas vocalizações características, antes de subir no piano e ("meu verdadeiro companheiro ultimamente), e tocar trechos de canções de AOR (adult oriented rock, segundo o próprio), que dá título a seu álbum mais recente.
"Agora tenho que explicar tudo que eu faço na vida", brincou o cantor.
"Fiquei tenso essa semana com esse monte de loucura que falei, mearrependo de uma parte e não de outra, levei bronca em casa e Edna ficou semfalar comigo um dia todo, aí acordei e pensei 'to triste, tenho que comer umspaghetti'", disse em um momento para aplausos e gargalhadas de apoio.
"Eu queria ser você, Ed Motta", gritou um fã da plateia. "Você faz um som f..., fala uns negócios f... e f...". Aplausos. Interação constantes, sucessos e músicas novas. Não precisou de muito mais pra entreter quem esteve por ali.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link
Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link
Baixe nosso app no Android, clique neste link