Após problemas com pesos, gêmeas do nado querem ficar mais gostosas

As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres mantém rotina puxada de treinos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por praticarem esporte a vida inteira, ninguém imagina que as gêmeas mais famosas do Brasil já levaram puxão de orelha por causa do peso. Representantes do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, de 25 anos, revelam-se verdadeiras chocólatras e afirmam que, por terem facilidade de engordar, não chegam perto de carne e contam com a ajuda de suplementos:

- O atleta, quando para, engorda muito. Já teve época que, ao voltarmos de férias, levamos puxão de orelha por estarmos acima do peso e tivemos que emagrecer rápido. - conta Branca, satisfeita com seus 54kg distribuídos por 1,63m.

Bia firma que hoje as irmãs têm um corpo ideal, mas que gostaria de ser, digamos, mais avantajada:

- A gente sempre acha que pode melhorar. Hoje estou bem, mas queria ficar mais popozuda. O ideal para gente hoje é ser sequinha. A gente nem pode pensar em ficar musculosa e também nem é nosso perfil. Mas, de repente, um dia, quando eu parar de nadar, vou ficar popuzuda, colocar caneleira, malhar glúteo...- planeja a loira, com 58kg e 1,64m.

Para ajudar a manter a forma e dar disposição durante os treinos, as gêmeas investem em suplementos como whey protein, feito da proteína do leite, e fogem de fritura:

- No final de semana a gente não se enche de fritura. A gente come pizza, mas não direto. Mas o que a gente adora mesmo é comida japonesa, que não engorda - explica Bia. - E como a gente não consegue almoçar antes do treino, porque dá enjoo, tomamos whey protein antes e depois dos exercícios, para dar mais energia e complementar a alimentação, já que a gente não come frango nem carne e consome pouco peixe - completa Branca.

Apesar do controle, as duas acabam entregando uma ?gordice?:

- A gente gosta demais de chocolate. Adoramos sorvete, mas amamos chocolate branco. Comemos com alegria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES