Após provocar palmeirenses, cantor Thiaguinho se justifica

Participei de uma festa onde, claro, a emoção supera a razão - disse ele.

Thiaguinho mostra taça do Mundial | UOL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de terça-feira (18) os jogadores do Corinthians desfilaram em um trio elétrico pela cidade comemorando a conquista da Copa do Mundo de Clubes FIFA. O cantor Thiaguinho, corintiano roxo, participou da festa e provocou a torcida rival do Palmeiras, e teria dito ?Ei, Palmeiras, vai tomar no...?. Na tarde desta quarta-feira (19), o pagodeiro justificou-se no Facebook.

Segue a carta publicada:

?Tenho meu time de coração, mas tenho fãs de todas as torcidas! Hoje é um dia feliz pra mim porque fui homenageado pelos jogadores do meu time com uma música que fiz com meu amigo Rodriguinho (palmeirense, inclusive)... Mostrando como é bom ser amigo e respeitar os valores!

Participei de uma festa onde, claro, a emoção supera a razão, mas EU incitar a violência?!? NUNCA! Basta ver minha conduta em dez anos...Enfim... Obrigado aos jogadores do Corinthians pela homenagem e vamos torcer em paz, cada um pro seu time. Nunca me envolveria num assunto desse. Só fui a festa porque sou amante do futebol, e do meu time. Vivo de música. Não de futebol. #pazebem

Gravei um DVD no Palestra Itália... Quer mais exemplo de neutralidade... Quem me conhece sabe como sou. Justo. Por isso, me justifico.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES