Após queimar sutiã, Peladona de Congonhas beija apresentadora; fotos

As duas gravaram um piloto de um “novo talk show”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela já não parece tão chateada. Após seu protesto solitário em frente a Secretaria Estadual de Educação de São Paulo por não conseguir emprego como professora de matemática que é, a Peladona de Congonhas voltou a ser clicada em situação que deixaria muitos diretores de escola de cabelo em pé.

Depois de ficar só se lingerie e queimar um sutiã para simbolizar sua indignação pela falta de oportunidade acadêmica, Jéssica Lopes foi clicada dando alguns selinhos em outra mulher. A loira foi a convidada de Ro Fraga, que assim como a gaúcha, sonha com um programa de televisão online e também com o títula de Gata da Copa. As duas gravaram um piloto de um "novo talk show", e ao fim, para confraternizar, decidiram trocar beijinhos. As duas se conheceram nesta quinta-feira, 27, e já parecem bem íntimas.

Tanto que Ro, candidata ao estrelato instantâneo, não titubeou ao pedir a nova amiga para ficar ao lado dela, enquanto fazia um xixizinho, escondida pelo mato, no Parque do Ibirapuera em São Paulo. "Ela estava muito apertada, e decidiu fazer ali mesmo. Não tinha ninguém vendo", contou a assessoria da moça. Só tinha um fotógrafo de plantão. Apenas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES