Após rumores, ator Caio Castro diz que está se achando pegador

Ao lado de Adriana Birolli, ator vai à Festa de Fina Estampa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (11), o elenco da novela Fina Estampa se reuniu no Espaço Lamartine, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro para a festa de lançamento da próxima novela da Rede Globo, assinada por Aguinaldo Silva.

Após sua elogiada atuação como o personagem Edgar, de Ti Ti Ti, Caio Castro volta às telinhas em Fina Estampa no papel de Antenor. No folhetim, o ator fará par romântico com Adriana Birolli, na pele da socialite Patrícia. Questionado sobre os rumores de romance com a colega de trabalho, Caio diz que está se sentindo o próprio "pegador". "Eu e a Adriana não estamos namorando. Essa semana foi ela, semana passada a Aline Rosa e o mês passado a Isis Valverde, poxa eu estou me sentindo o próprio pegador. Se todos os meus namoros fossem verdade...".

Pouco preocupado com a aparência, Caio conta que é avesso a tratamentos de beleza. "A novela trata a questão da aparência. Não ligo para vaidade, mas a TV é o meu ganha pão e aparecer feio na novela não dá. O máximo da vaidade foi um peeling que fiz na adolescência por conta de acne, mas uma vez só, mas mesmo assim não quero fazer nunca mais".

Em Fina Estampa, o personagem de Caio tem vergonha da própria mãe por ser pobre, parecido com o personagem vivido por Klebber Toledo em Morde & Assopra, mas Caio prefere não comparar as atuações. "Eu não assisti o personagem dele, mas a diferença desse meu personagem é que a namorada dele é uma riquinha. Eu entende os atos do personagem, mas não concordo", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES