Após separação, Claudia Raia diz que não faz mais sexo

Em entrevista ao jornal, atriz que desaprendeu a seduzir: “Mas na hora certa, volta a aprender”.

Claudia Raia | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo, 3, Claudia Raia falou da separação depois de 17 de casamento com o ator Edson Celulari. A atriz disse que vive um momento de luto: "Sou alegre, mesmo triste. Mas é claro que estou acuadinha, bem diferente do meu normal. É preciso enlutar com uma separação", disse.

Sobre o seu futuro amoroso, ela diz que não tem pressa. ?Perdi a embocadura. Quero ficar quieta. Não fantasio nada, nem sei nada deste quesito. Desaprendi, mas na hora certa, volto a aprender?.

Aos 43 anos, Claudia diz qie está se preparando para não ter medo de envelhecer. "A gente vive num País onde quem tem 40 anos já é considerado velho. Para se chegar bem aos 50, é preciso ser quase um Indiana Jones da vida. Temos que comer cada vez melhor, fazer cada vez mais exercícios.

Como lido com a imagem, sou obrigada a isso. Do contrário, vou ser caixa do banco Bradesco?, disse com bom humor.

Apesar de reconhecer cuidados extras, a atriz garantiu que não existe paranóia ?Não sou natureba, nem hipocondríaca. Não tomo remédio para dormir, não sou adepta de antidepressivos, não bebo, não me drogo e nem sexo, que fazia, eu faço mais?, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES