Cauã aparece em público pela 1ª vez após notícia de separação de Grazi

Ator foi a lançamento de um produto nesta quarta-feira, 23.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cauã Reymond participa nesta quarta-feira, 23, de um evento de lançamento de um produto em São Paulo, após ficar no olho do furacão das notícias sobre sua separação de Grazi Massafera, que teria como motivo um suposto affair com Isis Valverde.

Esta é a primeira aparição do ator depois que o fim de seu casamento veio à tona na quinta-feira, 17. Na ocasião, Cauã só comentou sobre o assunto em rede social ao fazer um post no Facebook ironizando a notícia. Tanto Grazi - com quem ele ficou casado por sete anos - como Isis - sua atual colega de elenco na minissérie "Amores roubados" - também preferiram o silêncio.

Durante o evento, Cauã abriu seu sorriso para falar sobre uma nova escova de dentes elétrica digital. Escolhido como embaixador do produto, ele mostrou como a novidade funciona: "Tem um relógio que mostra quanto tempo escovar cada "quadrante" da boca. Sorriso mais saudável em dois minutos. A família toda pode usar a mesma escova, isso é muito legal", explicou ele, que chegou ao local sem aliança. O ator ainda fez questão de falar sobre sua higiene bucal: "Escovo os dentes três vezes por dia. Tento passar fio dental duas vezes, mas pelo menos uma vez eu passo. E antisséptico também".

O ator, que se prepara para entrar no ar com a nova minissérie da Globo, contou que emagreceu. "Eu fiquei dois meses no sertão (durante as gravações) comendo tapioca e entrei na onda sem glúten. Viajava o dia todo, perdi dois quilos", explicou.

Grazi viajou com a filha, Sofia, para o Paraná

Enquanto Cauã foi a São Paulo para falar de escova de dente, Grazi - de férias desde o fim de "Flor do Caribe" - também saiu do Rio. A atriz levou a filha do casal, Sofia, de 2 anos, para o Paraná. No domingo, 20, ela estava no município de Morretes e posou na rua com fãs. Segundo fontes, ela ainda esteve em Paranaguá no último fim de semana visitando familiares. Acompanhada de Sofia, a atriz visitou o Mercado de Peixes da cidade, onde pediu para não ser fotografada.

Na terça, 22, o pai de Isis deu entrevista. Segundo Rubens Valverde, a filha negou que tenha alguma relação, além da profissional, com o ator. Ele ainda disse que a atriz está muito chateada em ver seu nome envolvido na separação do casal. Desde que a notícia do suposto envolvimento de Cauã com Isis foi veiculada, fãs dos atores colocaram suas opiniões nas redes sociais. Alguns a atacaram com termos como "destruidora de lares", enquanto outros a defenderam dizendo que Cauã e Grazi já estavam separados há muito tempo.

O ex-namorado de Isis também foi ouvido. confirmou que eles também não estão mais juntos, mas disse não ter conhecimento de qualquer envolvimento dela com Cauã. "Não acredito que isso tenha fundamento", disse no início desta semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES