Após separação, Zezé posa ao lado de Zilu em festa de aniversário

Depois de tanto negarem, o casal confirmou a separação esta semana.

Zezé e Zilu posam em clima familiar no aniversário do cantor. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi ao lado de Zilu e familiares que Zezé Di Camargo comemorou os seus 50 anos. A festa, realizada na noite desta quinta-feira, em São Paulo, teve direito a bolo e parabéns para o pai de Wanessa. A cantora, sua irmã Camilla, a tia Luciele, com o marido Denílson, e os pais de Zezé também estiveram na festa, que foi registrada por Luciele no Instagram nesta sexta-feira. Apenas Luciano, que passa as férias nos EUA com a mulher e as filhas, não esteve presente.

?Casal 20?, escreveu Luciele na legenda da foto em que Zilu aparece ao lado do agora ex-marido. Na imagem, Zilu e Zeze posam num clima amistoso. Oficialmente, o aniversário do cantor é nesta sexta-feira.

Depois de tanto negarem, o casal confirmou a separação esta semana. Zilu, que mora em Miami, está no Brasil desde domingo, instalada na casa que possui com o cantor. Em entrevista à revista ?Claudia? de setembro, ela afirma que está ótima e numa fase muito boa de sua vida. "Ele é o grande amor da minha vida e meu grande amigo, vai ser sempre?, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES