Após ser acusado de agressão, ator Dado Dolabella é demitido pela Record

estemunhas do ocorrido e Dado Dolabella serão chamados para prestar depoimento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser acusado de agredir um produtor da nova novela da Record, "Vitória", Dado Dolabella terá seu contrato rescindido pela Record. Sem dar detalhes, a emissora confirmou a Flashland nesta quarta-feira que o ator foi notificado sobre a decisão.

A vítima em questão, Carlos Henrique Andrade de Araújo, registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça contra o ator na semana passada. De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o registro foi feito na 42ª Delegacia de Polícia, e a vítima foi ouvida e encaminhada para um exame de corpo de delito.

Testemunhas do ocorrido e Dado Dolabella serão chamados para prestar depoimento. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal. A agressão teria ocorrido durante as gravações da trama em Curaçao, no Caribe. Com isso, Dado perde o papel de destaque que teria na novela.

As coisas não vão bem para o ator há um bom tempo. Há cerca de 20 dias, o ele voltou a ser enquadrado na Lei Maria da Penha pelo Supremo Tribunal de Justiça, acusado de agredir a atriz Luana Piovani, em 2008. No processo movido pela atriz, ela alega ter sido agredida pelo ex-namorado após a estreia de uma peça encenada por ela.

O ator foi também acusado de agredir a camareira da global. Anteriormente à decisão do STJ, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro havia afastado a aplicação da Lei Maria da Penha a Dado Dolabella, por não considerar a atriz "hipossuficiente ou em situação de vulnerabilidade", além de "não manter uma relação estável com o acusado na época".

Após a decisão do STJ, a Luana usou seu Instagram para comemorar. "Ufa! 6 anos depois, a Justiça cumpriu seu papel! Agora, como pode um desembargador advogar dizendo que só as mulheres hipossuficientes merecem a proteção de estado?!? #ofim! #justiça #errodeconduta #gratidão #finalmente #ufa!", desabafou a bela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES