Após ser humilhada, Beatriz diz à revista que Alice é prostituta

Vilã fica furiosa após Evandro apresentar Alice como namorada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao ser humilhada publicamente por Evandro (Cássio Gabus Mendes), que apresenta Alice (Sophie Charlotte) como sua namorada numa festa homenageando a Souza Rangel, Beatriz (Gloria Pires) não vai deixar barato, na novela "Babilônia".

Para se vingar do marido, a arquiteta chama o editor de uma revista e declara que a acompanhante do empresário é uma garota de programa. Ela contará inclusive que o nome de guerra da jovem é Maitê, que foi como Murilo (Bruno Gagliasso) a chamou quando tentou aliciá-la para a prostituição.

A noite de gala que deveria ser um momento de ovação e homenagens para a presidente da construtora Souza Rangel será um verdadeiro pesadelo para ela.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Evandro chega ao evento de mãos dadas com Alice e ao lado de Inês (Adriana Esteves), o que deixa Beatriz ficará revoltada.

"O nome de guerra é Maitê! Eu a usei para dar uma lição na Inês. Talvez tenha começado ali, não sei. Pode ter começado como mais uma da lista dele, depois a Inês deve ter agido", comenta a arquiteta com Otávio (Herson Capri), ao ver Alice com seu marido.

Na tentativa de acalmar a vilã, Otávio afirma que a rival não chega aos seus pés, ao que ela responde: "Obrigada, mas meu ego como mulher não é o que está em questão aqui. Seria mais simples se o Evandro entendesse que no meio disso tudo o mais importante é a Souza Rangel. Por uma vaidade machista, ele está prejudicando a imagem da empresa. Ele que ficasse com a moça, nunca me importei com as distrações dele, eu continuava na presidência, e nada mudaria na nossa vida".

Beatriz chama editor da revista Start e afirma que Alice é uma prostituta de luxo

Indignada com a situação, Beatriz então manda chamarem o editor-chefe da revista fictícia Start, que estará cobrindo a premiação. Quando ele chega, a megera avisa que precisa lhe pedir um grande favor. "Beatriz, depois de todas as gentilezas que você já prestou para a minha revista, você não pede, manda", responde o jornalista.

"Sem rodeios. Meu casamento está em crise. E acho que só tem um jeito do Evandro entender que está fazendo exposição pública. Ele não pode trazer uma garota de programa para uma festa dessas só por provocação", declara Beatriz, que se dispõe a dar detalhes sobre o caso à publicação.

A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (1º), mas somente na quinta-feira (4), é que o casal verá a foto publicada, com a legenda: "Evandro Rangel surpreende ao levar a garota de programa Maitê para festa da OBN".Mesmo com a concretização da vingança, Beatriz ainda terá que enfrentar uma briga física com Inês durante a festa. A advogada consegue autorização do genro para receber o prêmio em nome da construtora e confronta a inimiga que está prestes a entrar no palco para fazê-lo, na condição de presidente da empresa. As duas se estapeiam e chegam a rasgar o vestido uma da outra. Consequentemente, o próprio Evandro recebe a homenagem, enquanto as duas vilãs vão embora, constrangidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES