Após tentativa de estupro, Jurema morre ao cair da escada e Cora mata Reginaldo a tiros

Após Jurema ir dormir, Reginaldo invade o quarto de Cora para tirar sua virgindade. Quando eu sair, você já não será mais donzela'', diz ele.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reginaldo (Flávio Galvão) descobre que Cora (Marjorie Estiano) é virgem. E mulherengo, o marido de Jurema (Elizângela) começa a pensar em como ser o primeiro homem da vida da vilã. O que ele não sabe é que essa história não vai acabar bem.
 
A partir desta quinta-feira (5) em "Império", Jurema passa a ser uma pedra no sapato de Reginaldo e para tirar a mulher do caminho, ele sugere que ela descanse no quarto de Cristina.
 
Sozinho e olhando para um remédio azul, ele diz: "A donzela não me escapa! E é melhor nem tentar correr, que eu vou estar com o motor aditivado!".
 
Tentativa de estupro
 
Após Jurema ir dormir, Reginaldo invade o quarto de Cora para tirar sua virgindade. Quando eu sair, você já não será mais donzela'', diz ele.
 
Antes, ele pega o revólver que roubou da vilã e ela, ao perceber sua presença, grita. O marido de Jurema tenta impedir, mas sua mulher escuta tudo e sobe as escadas. Cora segue resistindo às investidas e Reginaldo rasga toda sua roupa. Jurema aparece e ataca o marido: "Tu não vale é nada, seu traste! Foi para isso que tu voltou? Para me dar mais esse desgosto? Dessa vez, eu não vou passar a mão na tua cabeça. Vou já para casa arrumar tua trouxa e jogar no meio da rua!".

Quando coloca os pés no primeiro degrau para ir embora, ela escuta Reginaldo chamando e ao se voltar para falar com ele, se desequilibra e cai. O empresário desce rapidamente, mas Cora surge e ameaça: "Se der um passo, eu atiro!". Ela discute com Reginaldo e atira duas vezes.  O barulho dos tiros assusta os vizinhos. Cora sai na rua com a roupa rasgada e a arma na mão gritando: "Mortos, mortos, todos mortos!"
 
Xana (Aílton Graça), Juju (Cris Vianna), Naná (Viviane Araújo) e Lorraine (Dani Barros) ficam chocados. Quando Carmen (Ana Carolina Dias) chega, ela inventa uma história: "Eu já tinha visto que aquele Reginaldo estava a fim de se aproveitar de mim. Tentei avisar a Jurema de tudo que foi jeito, até pedi para não levar mais o parasita do marido lá para casa. Aí, Deus, eu estava no quarto quando ele entrou de arma na mão. A polícia pode levar a arma para a perícia, eles vão ver que era do Reginaldo ou daquele filho dele bandidinho que sumiu, o Jairo".
 
A advogada promete alegar legítima defesa da honra e então chama a polícia. Quando os policiais aparecem, Cora continua mentindo: "O safado empurrou a coitada da Jurema da escada. Nem que se passem mil anos eu nunca vou esquecer o barulho dela rolando! Mas Deus é pai e graças a ele não sou surda, porque foi nesse momento que ouvi os passos do cafajeste voltando para o meu quarto. Claro que ele queria era me matar, para evitar que botasse a boca no trombone e contasse tudo. Foi quando vi a arma com que ele tinha me ameaçado sobre a minha cama. E peguei ela! Quando ele apareceu ali na porta e me viu trêmula com a arma na mão... Minha mãe do céu, eu tremia tanto, acho que por isso que apertei o gatilho, nem lembro quantas vezes".





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES