Após ver Jonatas, Eliza se declara para Arthur e os dois se beijam

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de vários momentos de romance e um beijo técnico protagonizado pelo casal, Eliza (Marina Ruy Barbosa) finalmente irá se declarar para Arthur (Fábio Assunção) nos próximos capítulos da novela ‘Totalmente Demais’, de acordo com o resumo das novelas.

Toda a cena acontecerá quando Arthur levará Eliza para passar o fim de tarde na praia depois da ruiva ter feito mais uma prova do concurso. Ao chegar no local os dois avistarão Jonatas (Felipe Simas) e Leila (Carla Salle) rolando na areia da praia na maior intimidade e aos beijos. A cena deixará Eliza arrasada.

“Isso não deveria mais me machucar, mas ainda dói. E agora? Vamos embora”, perguntará a ruiva ouvindo a negação de Arthur. “De jeito nenhum, o sol nasce para todos  e se põe em todos os lugares. Deixa eles dois, o nosso pôr-do-sol vai ser muito mais bonito”, falará ele pegando na mão da modelo.

O cenário deixará Eliza cada vez mais próxima de Arthur: “Eu aprendi muito com você, não só no concurso, mas agora não sei como seria minha vida sem você, porque você faz tanta questão de esconder quem você é?”, perguntará ela. “Eu achava que era dos outros, mas hoje eu sei que é de mim mesmo. Me disfarcei tão bem, que às vezes nem eu me reconheço. Sedutor, até romântico, mas também um playboy, egoísta, aventureiro, tudo faz parte do personagem”, refletirá ele.

“Com você tudo é tão simples, né? Transparente. Eu olho pro seu rosto e sempre sei o que você tá sentindo”, dirá Arthur, com os olhos fixos em Eliza. Nesse momento, acontecerá o tão esperado beijo verdadeiro entre eles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES