Após viagem à Argentina, apresentador global André Marques está com gripe suína

Ele estava no país com a equipe do programa “Estrelas”, apresentado por Angélica

André Marques está com gripe suína | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator e apresentador do programa "Vídeo Show" André Marques está com gripe suína. A informação foi confirmada na noite desta quinta-feira (2) pela assessoria de imprensa do artista.

O resultado do exame foi divulgado na tarde de hoje. Marques está em casa, em Niterói, e usa máscaras como forma de evitar a propagação da doença. O apresentador, que fez exames no Hospital Universitário Clementino Fraga, no Rio, não chegou a ser internado.

Marques apresentou sintomas de gripe após ter regressado de uma viagem à Argentina, informou a TV Globo, por meio de um comunicado.

Ele estava no país com a equipe do programa "Estrelas", apresentado por Angélica. O apresentador viajou a convite da atração para ser entrevistado pela apresentadora em Bariloche.

Na última segunda-feira (30), ele começou a sentir os sintomas da doença. Já no dia seguinte, não sentia os efeitos da gripe.

O apresentador deve ficar em repouso até a próxima semana, mas não há informação sobre quando ele voltará a apresentar o "Video Show".

Quarentena

A Rede Globo colocou em quarentena todos os profissionais que estiveram gravando o programa "Estrelas" na Argentina.

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, a medida tem base em recomendações dadas pelo Ministério da Saúde.

Além do afastamento dos profissionais do programa apresentado por Angélica, a Rede Globo informou que foram suspensas novas viagens para as áreas consideradas de risco de gripe suína.

Segundo a página no Twitter de Luciano Huck, marido de Angélica e que, junto com os dois filhos do casal, acompanhou a esposa durante as gravações na Argentina, a equipe estava em Bariloche. "Muita gente bacana passou por aqui, apesar do medo da gripe", disse o apresentador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES