Após xingar advogado, Diogo Mainardi pede demissão da TV Cultura

Ele mandou o advogado, que era convidado do programa, “tomar no c...”. O palavrão foi coberto com um “bipe” na transmissão, mas foi possível entender.

Jornalista Diogo Mainardi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Diogo Mainardi anunciou nesta terça-feira (04/05) seu pedido de demissão da TV Cultura, seis dias após xingar o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, no "Manhattan Connection". Ele explicou a decisão em texto no site "O Antagonista".

"Desde a quarta-feira da semana passada, quando xinguei o lulista Kakay, a TV Cultura estava pressionando os produtores do Manhattan Connection, a fim de que tomassem alguma medida contra mim. Para preservar o programa, resolvi pedir demissão, que foi aceita de bom grado pela diretoria da emissora", escreveu.

Na semana passada, ele mandou o advogado, que era convidado do programa, "tomar no c...". O palavrão foi coberto com um "bipe" na transmissão, mas foi possível entender.

Diogo Mainardi mandou o advogado Kakay "tomar no c..." no programa Manhattan Connection - Imagem: Reprodução/TV Cultura

No texto anunciando sua demissão, Mainardi agradeceu os colegas de programa e repetiu o xingamento: "Fiz grandes amigos nesses 17 anos. Obrigado, Lucas [Mendes], Caio [Blinder], Pedro [Andrade] e Angélica [Vieira]. E vai tomar no c..., Kakay".

Em nota enviada semana passada à coluna de Mauricio Stycer no UOL, a TV Cultura, mantido pelo estado de São Paulo, afirmou: "A TV Cultura não censura seus programas, apresentadores e entrevistados. Neste caso do 'Manhattan Connection', o jornalismo optou por cobrir o palavrão com sinal eletrônico." 

A Cultura também informou, na ocasião, que não concordava com o ocorrido e que já havia tomado providências junto à empresa produtora do "Manhattan Connection".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES