Apresentador esmurra e é demitido no SBT

O telejornal continuou como se nada tivesse ocorrido, sem Souza. Ele foi demitido no mesmo dia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador do "Aqui Agora" Herberth de Souza foi demitido ontem (20) do SBT ap?s socar o rosto de um colega de trabalho, o produtor Renato Coimbra. A briga aconteceu enquanto o programa exibia uma reportagem. O motivo da agress?o seria, entre outros, por diverg?ncias em rela??o ? posi??o de Herberth no palco.

De acordo com testemunhas, o apresentador "voou" em cima do produtor. Houve interven??o do pessoal do "deixa disso", e Albino de Castro, diretor da atra??o, pediu para Herberth sair do est?dio.

O telejornal continuou como se nada tivesse ocorrido, sem Souza. Ele foi demitido no mesmo dia.

De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, que confirma o caso, Coimbra passa bem. O produtor disse ontem que faria um BO de les?o corporal. A reportagem tentou entrar em contato com Coimbra e Souza, sem sucesso.

No site do SBT, a imagem e o perfil de Herberth de Souza foram exclu?dos sobrou apenas uma pequena refer?ncia, no texto que resume as inten?es do telejornal. O SBT, por meio de sua assessoria de imprensa, informa que n?o definiu ainda se vai levar o programa ? frente com um trio (Joyce Ribeiro, Luiz Bacci, Christina Rocha) ou se um novo apresentador ser? contratado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES