Apresentador Luciano Huck é eleito o Homem do Ano na TV. Confira!

Ao lado do apresentador, também ficaram o apresentador Tiago Leifert, apresentador do programa

Luciano Huck. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eleito o Homem do Ano na TV pela revista "Alfa", o apresentador Luciano Huck é elogiado por muitos, inclusive por Boni, atualmente sócio da TV Vanguarda, uma afiliada da Rede Globo.

Nas palavras do empresário, Huck ?é empreendedor, tem tino comercial, conhece política, é um homem de família, sabe tratar as pessoas e se preocupa com os seus semelhantes?, além de ser ?o mais completo comunicador brasileiro? que o diretor já conheceu.

O ex-vice-presidente de operações da emissora carioca ainda falou sobre a forma do jovem fazer amigos e de sua relação com o apresentador. ?Ele tem uma capacidade extraordinária de criar relações e fazer amigos?, afirmou Boni.

Ao lado do apresentador, também ficaram o apresentador Tiago Leifert, apresentador do programa "Globo Esporte", o ator José Mayer, Rodrigo Faro e José Luiz Datena. A reportagem, que será publicada na edição de dezembro, conta também com o humorista Bruno Mazzeo como um dos selecionados. Ele recebeu vários elogios de Marcelo Adnet, seu amigo.

"Ele sabe transformar mau-humor em comédia, e sabe seu valor. Ficou nítido que ele seria o dono da bola", afirmou o comediante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES