Apresentadora Ana Furtado faz participação em novela da Globo

Ana vai participar da novela das sete como ela mesma.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mulher do diretor de programas diários e realities da Globo, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, Ana Furtado, que integra o time de apresentadores do “É De Casa”, e que substitui Fátima Bernardes eventualmente no “Encontro”, vai participar da novela das sete “TotalmenteDemais” como ela mesma.

Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) esbanjam bom humor ao chegarem juntos para o anúncio do resultado da terceira etapa. Não precisa ser muito esperto para perceber que os pombinhos passaram a noite juntos. Que aproveitem enquanto é tempo, porque no mesmo ambiente Natasha (Lavínia Vlasak) fofoca com Pietro (Marat Descartes) que Carolina jamais vai engravidar de seu ex-marido, já que Arthur fez vasectomia.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) cai no samba de comemoração da volta de Jonatas (Felipe Simas) para casa e perde a hora para o evento. A ruiva tinha prometido a Arthur que chegaria no horário. Mas parece que quando se trata da ex-florista, qualquer monitoramento de passos é pouco. Max já está cansado de ligar e deixar recado. Arthur, arrancando os cabelos da cabeça. Ao saber do atraso da garota, Carolina acelera o início dos anúncios de resultados. “O nosso evento já vai começar. Mas antes, eu gostaria de agradecer à linda Ana Furtado por participar como convidada especial do nosso júri. Uma salva de palmas, por favor”, começa ela. Natasha até tenta ganhar tempo e pede para Carol esperar a candidata que falta chegar, mas jamais que a diretora de redação facilitaria. “A transmissão já começou na web. Uma atitude como essa só prova que essa modelo não está pronta para ser a Garota Totalmente Demais”, diz Carolina. Ui, essa alfinetada pode doer!

Os vídeos gravados com as candidatas começam a ser exibidos. Cassandra (Juliana Paiva) é super criticada, mas ausência de Eliza pode causar uma eliminação. “Só falta o vídeo da Eliza. Mas, como ela não está aqui, é melhor descartar”, ameaça Carolina. Arthur quase implora: “Calma aí! A Eliza não está presente agora, mas ela fez a prova. Merece ser julgada”. Carolina retruca: “Sua modelo não se deu ao trabalho de aparecer no evento. Ela não merece que o júri perca tempo falando da participação dela”. E para o desespero de Arthur e Max, Ana Furtado concorda. “Pontualidade é tudo no mundo da moda. E, já que eu não vou conseguir ver o vídeo, não tenho como avaliar, então…”, reclama a convidada do júri, mas é interrompida pela ruivinha, que se salva aos 45 do segundo tempo. A avaliação da garota é média e, entre tropeços e nervosismo, quem vai embora é Vitória (Alarisse Mattar). A vencedora dessa etapa é Brenda (Tainá Bevilacqua).

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado, dia 09. ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES