Apresentadora Graciella Carvalho desmaia durante desfile da escola de samba X-9 em SP

Pela manhã, após o susto, ela escreveu no seu perfil no microblog Twitter

Graciella Carvalho, da X-9 Paulistana, desmaia durante desfile | Futura Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Graciella Carvalho desmaiou durante a apresentação da escola de samba X-9 Paulistana no desfile do Grupo Especial de São Paulo, na madrugada deste sábado (9). Graciella foi amparada por integrantes da agremiação.

Pela manhã, após o susto, ela escreveu no seu perfil no microblog Twitter; "É gente a dieta só de proteína não deu muito certo :( Fiz o q pude até o fim, o desfile da @escoladesambaX9 foi lindo. Pena q me senti mal e desmaiei :( Mas já esta tudo bem, pronta para outro desfile :)".

Antes de começar o desfile, Graciella já dava sinais de que não estava se sentindo bem. Na concentração, a apresentadora do programa Malícia, do canal Multishow, e vice-miss Bumbum 2011 afirmou que estava há semanas sem comer carboidratos.

"Estou até tremendo. Só comi frango e peixe. Acabando o desfile vou comer um prato de arroz com feijão. Também sou filha de Deus!".

Graciella desfilou com uma fantasia que representava a cidade de São Paulo. Segundo ela, a fantasia custou "o preço de um carro popular"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES