Apresentadora Monique Evans está de volta ao carnaval carioca e diz que ainda é a melhor

Foi ela, em 1985, a primeira famosa a assumir o posto de rainha de bateria.

Titia Monique com samba no pé | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O carnaval carioca de 2009 terá o retorno de Luma de Oliveira ao posto de rainha de bateria, e terá também a volta de uma outra deusa da avenida. Ou melhor, da pioneira: Monique Evans. Foi ela, em 1985, a primeira ?famosa? a assumir o posto de rainha de bateria. Meio por acaso, como ela contou neste bate-papo com o EGO.

?Eu era jurada do programa do Chacrinha e um dia disse que nunca tinha desfilado em escola de samba. Ele falou para eu ir na Mocidade Independente de Padre Miguel e procurar uma pessoa. Achei que fosse para sair em uma ala. Experimentaram uma fantasia em mim e para aparecer no dia do desfile. Não decorei samba, nem nada, e me colocaram na frente da bateria". lembra.

Em 2009, Monique pisa na avenida como destaque da Acadêmicos do Grande Rio. Virá no sexto carro da agremiação e garante que só aceitou o convite por causa dos amigos que vão desfilar junto.

Além da volta ao carnaval carioca, perguntamos à Monique o que ela acha sobre a nova safra de rainhas de bateria, da possibilidade de voltar a ser rainha e quem foi a melhor de todos os tempos. A resposta? ?Eu?, diz ela sem modéstia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES