Apresentadora Xuxa Meneghel é condenada a indenizar ex-segurança com horas extras

Xuxa está focada nas primeiras imagens de seu próximo longa-metragem

Xuxa deve indenizar ex-segurança | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em decisão unânime, a Seção Especializada em Dissídios Individuais (SDI-1), do Tribunal Superior do Trabalho, rejeitou embargos da apresentadora Xuxa Meneghel e suas empresas. Segundo o site Consultor Jurídico, ela deve pagar horas extras por viagens ao exterior a Antônio da Silva, o Silvão, que, por quase sete anos, atuou como segurança pessoal da estrela.

O ex-funcionário alegou que, apesar da jornada de trabalho estipulada em nove horas, permanecia 24 horas à disposição da artista e seus convidados. E alegou ainda que acompanhava Xuxa em turnês pelo país e exterior, sem remuneração extra. A assessoria da apresentadora não quis comentar a decisão do relator do recurso, Ministro Aloysio Corrêa da Veiga.

Segundo a equipe que cuida de sua carreira, Xuxa está focada nas primeiras imagens de seu próximo longa-metragem e não vai se pronunciar sobre o caso.

O filme O Fantástico Mistério de Feiurinha começa a ser rodado no domingo (15), quando ela embarca, ao lado dos 10 contemplados da promoção Luzes, Câmera, Ação, realizada pela Nestlé. O filme terá imagens captadas em locações nas praias de Búzios (RJ) e Ilha Bela (SP).

No final do mês, a apresentadora entra em estúdio para gravar o TV Xuxa, que terá direção-geral de Mariozinho Vaz e direção de núcleo de Luiz Gleiser. "Ela está muito animada com seus projetos. No meio do ano, viaja para a Europa com o elenco e com Sasha, que fará uma participação especial no filme", adianta a assessora da loira, Tatiana Maranhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES