Arraia Uninovafapi 2016 reúne grandes atrações

Arraiá do Centro Universitário UNINOVAFAPI já é evento tradicional

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso de público em Teresina, o Arraia do Centro Universitário UNINOVAFAPI já é evento tradicional consagrado no calendário cultural piauiense. Marcado por organização, segurança e conforto, o evento reúne milhares de pessoas a cada ano e a programação de 2016 promete. Com Samyra Show, Solteirões do Forró, Farra da Gordinha e DJ Tubarão, a festa será sucesso garantido. Vendas de ingressos na Kalor Produções e alunos credenciados.

Carreira de Samyra Show

Dona de uma voz impactante e ao mesmo tempo inconfundível no mundo da música brasileira, mais especificamente no ambiente “arretado do forró”,  Samyra Oliveira sabe fazer direitinho a lição de casa determinada pela “escola da vida.” Conhecida artisticamente como Samyra Show, a cantora não perde a essência da personalidade forte e sincera, compartilhando diariamente suas emoções regadas pelo talento ético.

Com 20 anos de estrada e participações importantes em algumas bandas do cenário forrozeiro, Samyra iniciou a carreira no “Forró Esquema”, onde passou seis anos e mostrou todo o seu talento. A experiência abriu portas para que ela recebesse convites para integrar outras bandas. No início de 2004, a cantora partia para um novo desafio, tomando para si os vocais femininos da banda “Forró Real”, onde fez muito sucesso com as músicas: “Pega Fogo Cabaré”, “Dominada” e “Por Um Fio”.  

Com diversos CDs e DVDs gravados, a cantora tem se apresentado em eventos importantes. Em sua voz, estourou “O Mundo Girou”, sucesso regravado por Israel Novaes. Consolidada no Nordeste e projetando agora uma carreira nacional, Samyra Show está focada e sabe aonde quer chegar! Determinada em ser reconhecida como a melhor voz feminina do forró, a artista que canta o que viveu e é dona de uma emocionante e vitoriosa história de superação, almeja novos sonhos com talento, disposição e garra para alcançá-los.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES