Arraiá Universitário acontece hoje com plantão de vendas na Kalor

Vendas funcionam das 10h às 12h e das 13h às 19h deste sábado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (16) todos os caminhos levam ao “Arraiá Universitário”, que acontece no Theresina Hall, com Jonas Esticado, Harmonia do Samba e Thales Lessa. As lojas da Kalor Produções funcionam das 10h às 12h e das 13h às 19h, atendendo a quem ainda não garantiu os ingressos.

É possível escolher entre três espaços: Lounge Elite (ambiente privilegiado com acesso a frente do palco), Lounge Itaipava (open bar de cerveja a noite inteira) e Front Vip. Nas lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside) e no site Ingresse.com é possível parcelar em até 3x sem juros nos cartões Visa, Master, Elo ou Hipercard.

O “Arraiá Universitário” coloca Teresina na rota dos grandes arraiás do Brasil. Um dos diferenciais do evento é o envolvimento de estudantes de instituições de ensino superior da capital, na comercialização dos ingressos, montagem de barraquinha, decoração e venda de comidas típicas e bebidas. O principal objetivo é arrecadar fundos para a tão sonhada formatura

Em parceria com a Elite Eventos, empresa especializada em formaturas, o arraiá conta com 40 turmas credenciadas. Para o diretor comercial Lúcio Costa a expectativa é de casa cheia e muito sucesso. “Tivemos uma grande procura nesta edição e vamos fazer uma festa junina inesquecível. Só temos a agradecer ao envolvimento de todas as turmas”, comenta.

A estudante Direito Maria Clara Lima é apaixonada por festas juninas e esteve envolvida nas ações de arrecadação de fundos para a formatura. “Estamos muito animados, pois as vendas dos ingressos antecipados foram ótimas. Já estamos na expectativa para o Arraiá Universitário e na organização dos últimos detalhes para a festa”, finaliza.

 Atrações

As atrações estão na boca do povo! Jonas Esticado é um dos nomes mais badalados da música na atualidade. Fenômeno entre os jovens artistas do país, o cantor tem uma carreira consolidada com muitos sucessos, como “Com amor não se brinca”, “Moça do espelho”, “Contrário”, “Xote sofrência”, entre outras. Sempre muito bem recebido pelo público teresinense, Jonas está na expectativa.

O Harmonia do Samba também retorna a Teresina com tudo! São 25 anos de estrada e diversas músicas que marcaram gerações. Com uma energia e carisma ímpar, a promete um show inesquecível com seus antigos e novos sucessos. “Estamos programando um show à altura, como a galera merece, com muita música boa, sucessos que marcaram gerações e também canções atuais”, conta Xanddy, vocalista do grupo.

Para completar a noite o cantor Thales Lessa chega com o ritmo do momento: o arrocha. Ele é um dos principais compositores da atualidade e tem músicas gravadas nas vozes de Marília Mendonça, Matheus e Kauan, Mayara e Maraísa, Jonas Esticado, Solange Almeida, dentre outros artistas.

O Arraiá Universitário conta com patrocínio da Farmácia Equilíbrio, Pintos, Net – O Mundo é dos Nets, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, Maratá, Ingresse, Absolut, catuaba sedução, 51 Ice, Ótica Diniz e Shopping Rio Poty. O evento tem apoio de Elite Eventos, Itacor, Empório Pescados, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.

 ARRAIÁ UNIVERSITÁRIO

16 de junho – sábado

Theresina Hall

Jonas Esticado, Harmonia do Samba e Thales Lessa

Vendas: Kalor Produções – Shopping Rio Poty e Riverside

Vendas online: Ingresse.com

Parcelamentos em até 3x nos cartões Visa, Master, Elo ou Hipercard



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES