Arraiá Universitário agitou o público da Arena Chevrolet nesse sábado (04)

Com shows de Zé Vaqueiro, Felipe Amorim, Jonas Esticado, Guto Ximenes e Léo Cachorrão, a Arena Chevrolet ferveu.

Arraiá Universitário agitou o público da Arena Chevrolet nesse sábado (04) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O público de Teresina vivenciou, na noite desse sábado (04), o melhor do São João através do Arraiá Universitário da Elite Eventos em parceria com a Kalor Produções. Com shows de Zé Vaqueiro, Felipe Amorim, Jonas Esticado, Guto Ximenes e Léo Cachorrão, a Arena Chevrolet ferveu e botou o público para cantar as melhores do sertanejo aos hits de TikTok.

Primeira atração da noite, Léo Cachorrão abriu o Arraiá com toda a animação que já era de se esperar. Ele, que está com a agenda lotada, agradeceu ao público presente e afirmou que vem aí com novos sucessos em breve. 

Léo Cachorrão abriu a noite (Foto: Ravena Lages / Meio Norte)"Queria agradecer à Kalor Produções pela oportunidade, a festa prometeu e entregou. O público trazendo muita energia, a música para mim é tudo, graças a Deus estamos rodando o Piauí e o Nordeste todo e só temos a agradecer", afirmou.

Guto Ximenes, trouxe muito movimento e energia para a noite. Movimentanto a galera, ele afirma que segue as tendências. "A gente tá se atualizando sempre nas dancinhas e surgindo com repertório novo para botar a galera para agitar, não vai ter chuva que nos atrapalhe", disse ele.

O cantor está comprometido com a piauiense Sthefany Oliveira, que é influencer e empresária, e conta que tem vivido entre São Luís e Parnaíba com a namorada. Segundo ele, vem vindo um DVD gravado no litoral do Piauí e tem tentado conciliar o namoro com sua agenda de shows, dando atenção a sua carreira e relações pessoais na medida certa. "Graças a Deus ela é bem tranquila e a gente conseque lidar bem com fãs e carreira sem atrapalhar nada", relatou.

Guto Ximenes e sua namorada na TV Meio Norte ((Foto: Ravena Lages / Meio Norte)O cantor Jonas Esticado foi a terceira atração da noite. Ele, que recentemente esteve no Bloquinho da Kalor, não deixou a desejar com muito agito. Uma legião de fãs acompanha o sertanejo e estiveram novamente pretigiando seus sucessos nesta noite junina.

Simpático, Jonas agradeceu a oportunidade de tocar para o público de Teresina, que cantou com afinco hits como "Investe em Mim". "Estive aqui há pouco tempo, mas é diferente está aqui no Arraiá, estou trazendo muito romantismo para a galera hoje e futuramente, estou com parcerias para gravar ainda esse ano e provavelmente um DVD, pois só temos a agradecer o público que me segue e não me deixa desapontado nunca", afirmou o sertanejo.

Jonas Esticado trouxe sucessos ((Foto: Ravena Lages / Meio Norte)Após isso, a grande atração da noite entrou no palco e foi o momento que o público mais esperava. Com mais de 1 bilhão de streamings nas plataformas digitais, Zé Vaqueiro mostrou a que veio botando a Arena Chevrolet para tremer.

Para Zé Vaqueiro, o público sempre será a chave do seu sucesso nas paradas e energia no palco. "Não tem nem o que falar, são eles que me motivam e só estou aqui por eles, hoje vamos botar quente em vários sucessos atingos para mexer com o coração da galera. Só quero agradecer a todos que vieram prestigiar o nosso som e dizer que não irão se arrepender", garantiu.

O cantor trouxe os sucessos de início da sua carreira, principalmente do EP O Original, como "Meu Mel", "Letícia" e "Vem Me Amar". O público, é claro, cantou junto com Zé Vaqueiro e pediu mais e mais. A banda que o acompanhava fez o show ficar ainda mais especial, com sua sonoridade peculiar e emocionante, que tocou no coração.

Para encerrar a noite, Felipe Amorim surpreendeu com um verdadeiro espetáculo pirotécnico. Não houve uma pessoa que pudesse ficar parado com o show surpreendente de Felipe com Caio DJ. Foram fogos de artifício, bailarinos e efeitos especiais, que deixaram a galera arrepiada do começo ao fim.

Felipe comentou que seu momento atual é de felicidade, ao passar por uma transição de compositor para cantor. Além disso, ele afirmou que em breve vem uma novidade, com uma canção em parceria com João Gomes, que só tem a fazer sucesso e cair na boca de todos. "Vem mais um sucesso, a gente não espera menos que isso, queremos que hoje ninguém saia daqui sem recordar o que foi o baile de Felipe Amorim e Caio DJ". Prometido e cumprido, não há quem tenha ficado parado com um espetáculo como o dele.

Felipe Amorim e Caio DJ encerraram em alto nível (Foto: Ravena Lages / Meio Norte)

Meia social e doações de alimentos 

O Arraiá Universitário contou com a opção de Meia Social. Segundo a Lei N°12.933/13, apenas estudantes, professores, jovens carentes e idosos têm direito ao benefício da meia-entrada em eventos festivos. Sendo necessário a apresentação do documento que comprove o benefício. Contudo, no Arraiá Universitário, todos podiam ter o desconto da meia-entrada, bastando apenas a realização da doação de alimentos

Adquirindo a Meia Social, cada pessoa doou dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES