O público de Teresina vivenciou, na noite desse sábado (04), o melhor do São João através do Arraiá Universitário da Elite Eventos em parceria com a Kalor Produções. Com shows de Zé Vaqueiro, Felipe Amorim, Jonas Esticado, Guto Ximenes e Léo Cachorrão, a Arena Chevrolet ferveu e botou o público para cantar as melhores do sertanejo aos hits de TikTok.

Primeira atração da noite, Léo Cachorrão abriu o Arraiá com toda a animação que já era de se esperar. Ele, que está com a agenda lotada, agradeceu ao público presente e afirmou que vem aí com novos sucessos em breve. 

Léo Cachorrão abriu a noite (Foto: Ravena Lages / Meio Norte)Léo Cachorrão abriu a noite (Foto: Ravena Lages / Meio Norte)"Queria agradecer à Kalor Produções pela oportunidade, a festa prometeu e entregou. O público trazendo muita energia, a música para mim é tudo, graças a Deus estamos rodando o Piauí e o Nordeste todo e só temos a agradecer", afirmou.

Guto Ximenes, trouxe muito movimento e energia para a noite. Movimentanto a galera, ele afirma que segue as tendências. "A gente tá se atualizando sempre nas dancinhas e surgindo com repertório novo para botar a galera para agitar, não vai ter chuva que nos atrapalhe", disse ele.

O cantor está comprometido com a piauiense Sthefany Oliveira, que é influencer e empresária, e conta que tem vivido entre São Luís e Parnaíba com a namorada. Segundo ele, vem vindo um DVD gravado no litoral do Piauí e tem tentado conciliar o namoro com sua agenda de shows, dando atenção a sua carreira e relações pessoais na medida certa. "Graças a Deus ela é bem tranquila e a gente conseque lidar bem com fãs e carreira sem atrapalhar nada", relatou.

Guto Ximenes e sua namorada na TV Meio Norte ((Foto: Ravena Lages / Meio Norte)Guto Ximenes e sua namorada na TV Meio Norte ((Foto: Ravena Lages / Meio Norte)O cantor Jonas Esticado foi a terceira atração da noite. Ele, que recentemente esteve no Bloquinho da Kalor, não deixou a desejar com muito agito. Uma legião de fãs acompanha o sertanejo e estiveram novamente pretigiando seus sucessos nesta noite junina.

Simpático, Jonas agradeceu a oportunidade de tocar para o público de Teresina, que cantou com afinco hits como "Investe em Mim". "Estive aqui há pouco tempo, mas é diferente está aqui no Arraiá, estou trazendo muito romantismo para a galera hoje e futuramente, estou com parcerias para gravar ainda esse ano e provavelmente um DVD, pois só temos a agradecer o público que me segue e não me deixa desapontado nunca", afirmou o sertanejo.

Jonas Esticado trouxe sucessos ((Foto: Ravena Lages / Meio Norte)Jonas Esticado trouxe sucessos ((Foto: Ravena Lages / Meio Norte)Após isso, a grande atração da noite entrou no palco e foi o momento que o público mais esperava. Com mais de 1 bilhão de streamings nas plataformas digitais, Zé Vaqueiro mostrou a que veio botando a Arena Chevrolet para tremer.

Para Zé Vaqueiro, o público sempre será a chave do seu sucesso nas paradas e energia no palco. "Não tem nem o que falar, são eles que me motivam e só estou aqui por eles, hoje vamos botar quente em vários sucessos atingos para mexer com o coração da galera. Só quero agradecer a todos que vieram prestigiar o nosso som e dizer que não irão se arrepender", garantiu.

O cantor trouxe os sucessos de início da sua carreira, principalmente do EP O Original, como "Meu Mel", "Letícia" e "Vem Me Amar". O público, é claro, cantou junto com Zé Vaqueiro e pediu mais e mais. A banda que o acompanhava fez o show ficar ainda mais especial, com sua sonoridade peculiar e emocionante, que tocou no coração.

Para encerrar a noite, Felipe Amorim surpreendeu com um verdadeiro espetáculo pirotécnico. Não houve uma pessoa que pudesse ficar parado com o show surpreendente de Felipe com Caio DJ. Foram fogos de artifício, bailarinos e efeitos especiais, que deixaram a galera arrepiada do começo ao fim.

Felipe comentou que seu momento atual é de felicidade, ao passar por uma transição de compositor para cantor. Além disso, ele afirmou que em breve vem uma novidade, com uma canção em parceria com João Gomes, que só tem a fazer sucesso e cair na boca de todos. "Vem mais um sucesso, a gente não espera menos que isso, queremos que hoje ninguém saia daqui sem recordar o que foi o baile de Felipe Amorim e Caio DJ". Prometido e cumprido, não há quem tenha ficado parado com um espetáculo como o dele.

Felipe Amorim e Caio DJ encerraram em alto nível (Foto: Ravena Lages / Meio Norte)Felipe Amorim e Caio DJ encerraram em alto nível (Foto: Ravena Lages / Meio Norte)

Meia social e doações de alimentos 

O Arraiá Universitário contou com a opção de Meia Social. Segundo a Lei N°12.933/13, apenas estudantes, professores, jovens carentes e idosos têm direito ao benefício da meia-entrada em eventos festivos. Sendo necessário a apresentação do documento que comprove o benefício. Contudo, no Arraiá Universitário, todos podiam ter o desconto da meia-entrada, bastando apenas a realização da doação de alimentos

Adquirindo a Meia Social, cada pessoa doou dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado.