Arraiá Universitário com Zé Vaqueiro acontece neste sábado (4) em Teresina

A ordem das apresentações musicais é: Léo Cachorrão, Guto Ximenes, Jonas Esticado, Zé Vaqueiro e Felipe Amorim.

Arraiá Universitário com Zé Vaqueiro acontece neste sábado (4) em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (4), a partir das 20h, tem início o Arraiá Universitário Elite. A festa que acontece na Arena Chevrolet, em Teresina, conta com os shows de Zé Vaqueiro, Felipe Amorim, Jonas Esticado, Léo Cachorrão e Guto Ximenes. 

As vendas dos ingressos acontecem nas lojas da Kalor Produções (shopping Riverside e Rio Poty), nas Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping), nas turmas credenciadas da Elite Eventos e na Ingresse (site e aplicativo). 

Arraiá Universitário com Zé Vaqueiro acontece neste sábado (4) em Teresina (Foto: Divulgação)

O evento conta com quatro espaços disponíveis para o público: Lounge Open Beer (open bar de cerveja Itaipava 100% Malte e visão privilegiada do palco), Lounge Elite (barracas de comidas típicas com visão privilegiada do palco), Lounge Grupo (espaço para grupos de até 12 pessoas e open bar de cerveja Itaipava 100% Malte) e Vip Zone (acesso a arena de shows). 

Leia Mais

O Arraiá Universitário tem previsão de abertura dos portões a partir das 20h. A ordem das apresentações musicais é: Léo Cachorrão, Guto Ximenes, Jonas Esticado, Zé Vaqueiro e Felipe Amorim (programação sujeita a alteração sem aviso prévio). Além dos shows, o evento conta com brinquedos e barracas de comidas típicas. 

Arraiá Universitário com Zé Vaqueiro acontece neste sábado (4) em Teresina (Foto: Divulgação)

Todos podem pagar o valor de meia-entrada no ingresso com a Meia Social. Ao adquirir o ingresso solidário, basta realizar a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó. A entrega da doação deve ser realizada na portaria do Arraiá Universitário, no dia do evento, dia 4 de junho. 

A Itaipava 100% Malte e as lojas Noroeste apresentam o Arraiá Universitário Elite. O evento tem patrocínio da G3 Telecom, Empório Prime, Imagem e Ação, Shopping Rio Poty, Elite Eventos e Claro. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES